sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Susto na véspera de Natal!

Resize of DSCN9973

Essa foto foi tirada num restaurante de frutos do mar quando a minha mãe e irmã americana (intercâmbio) estavam aqui. Uma carinha deliciosa, não?

Bom, há alguns minutos atrás a carinha da Malu era outra.

Maluzinha estava se contorcendo e chorando de dor! Tinha um "ovo" na barriguinha dela! Eu achava que era gases ou cistite, pois ela não tinha feito xixi desde que tinha acordado. Mas não tinha febre e nem queria fazer xixi toda hora. Consegui, com muita resistência, colocar um pouquinho da bolsa de água quente na barriga! Um xixi "gigante" desceu. Era a bexiga cheia! Ela estava no colo e depois de ter feito xixi no chão, faloou: Babou geral! kkkkk Ela já está bem melhor! Foi tirar uma soneca! Acho que ela não tem muita noção e acaba prendendo o xixi. Com o desfralde, acho que esses episódios são normais. Precisamos ficar perguntando se ela quer ir no banheiro o tempo todo. O pior é que tínhamos perguntado várias vezes hoje de manhã e ela dizia que não.

Mas preciso confessar que eu achava que podia ser algo mais sério. Eu estava morrendo de preocupação. A gente já começa a viajar. Achar que pode ser apendicite, vesícula… sei lá! Mas graças à Deus, não foi nada!

E vc? Já passou por algo parecido?

Um comentário:

Flávia Lima disse...

Ultimos dias muito corridos, não consegui entrar pra desejar Feliz Natal aos amigas blogueiras mas Feliz Ano Novo ainda dá ..rs
Ainda bem que não passou de um susto com a pequena.

Bjokas