quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Festival de Natação


Não preciso nem dizer que a viagem foi tranquila e que a Malu nem sentiu minha falta. rs!
Trabalhamos bastante, mas tivemos alguns momentos bem descontraídos.

Fomos jantar num restaurante Português em Araras, Oliveiras! Que delícia! Muito vinho e muito bacalhau! Foi ótimo conversar com pessoas que vc mantém relação apenas no trabalho e conhecer pessoas novas.

Uma pena eu estar num momento tão difícil, tão cansada... Às vezes, me sinto arrastada... rs! Queria ter rido mais, brincado mais, fotografado mais... Mas acho que mesmo assim foi tudo ótimo! Apesar da saudade da Malu e do maridão, tenho que admitir que me fez bem me desligar um pouquinho das atribuições de casa e maternidade. Ninguém é de ferro!

Mas o objetivo desse post é dividir com vcs a alegria do último sábado. Inscrevemos Malu no Festival de Natação na Academia dela. Como ela é da turma de bebês, era mais uma demonstração de como as aulas acontecem para quem não conhece. Como já falei em outro post, quem leva a Malu para as aulas é o Marco.
Nos finais de semana, o Marco repete as manobras radicais da filhota na piscina lá em casa. Atualmente, ele tem 1 ano e 6 meses e atravessa com o pai a piscina toda da minha casa debaixo d'água sem respirar ( 6 a 8 metros). Dá para imaginar? Agora, ela está aprendendo uma técnica de cair na picina e aprender a nadar em direção a borda e ficar se segurando na borda. Prevenção total!Gente, não é pq é minha filha, não. Mas cd dia que passa eu fico boba! Ela me surpreende a cd dia.

Então, esse evento era para que eu pudesse ver o desenvolvimento junto com os amiguinhos. Que turminha gostosa! Encontrei a Jaqueline, amiga do trabalho, e sua família no evento pois os filhos fazem natação na mesma academia em Icaraí e participaram do Festival tb. Mas eles são maiores. Tivemos ainda a ilustre visita da Marli e do Eduardo. Eduardo salvou nossa vida! Enquanto eu fotografava, ele filmava. E o Marco... com o melhor da festa! Com a Malu na piscina. Achei mais conveniente deixar ele fazer os exercícios para não impcatar no desenvolvimento dela no evento. Afinal, o evento tinha muitos pais, crianças, picolé e até medalha de participação!

Dêem uma olhada e me digam o que vcs acharam! O ropão da Branca de Neve foi presente da Sophia, filha da Fabi da Favas Design. A Malu não ficou uma graça?



























E aí? Gostaram?
Para quem quiser saber mais, a Malu começou a natação com meses de idade e em outro post falo sobre o benefício da natação. Vale a pena ler esse outro post .

Até a próxima!

6 comentários:

Rosi disse...

Eita que menina mais gostosa!
Prodígio demais!
Bjs

Fabi Carvalhos disse...

Carol,
Malu é uma fofa, mesmo! O roup~'ao ficou ótimo, hein? Acabei desistindo de colocar a Sophia na natação pois no colégio q ela irá estudar ano q vem tem aulas 3 vezes na semana. Assisti e aprovei, ela tb foi e adorou! Beijão, Fabi.

Marina disse...

Ai, meu Deus, essa menina é uma coisa linda!!!
As fotos estão deliciosas e aquela dela dando um abraço no pai tá muito fofa!!!
Não vejo a hora de ver a Bia na natação tb! rsss
Ainda falta!
beijoca

Priscila disse...

Praticamente um peixe essa pequena!!! Linda demais!
Carol, adorei te conhecer, pens que foi tão corrido! E ainda faltou a Malu, né? Tô esperando vcs marcarem, hein?
Bjs.

Anônimo disse...

A Malú é muito fofa mesmo! Linda nadando, Lindo de roupão... Tem que corujar mesmo!
Beijos.
Monique

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Que coisa mais lindinha,Ana Carolina! Muito fofa!!! Não vejo a hora decolocar a Bibi na natação.

Beijos