segunda-feira, 28 de junho de 2010

COPA 2010


Meu DEUS! Estou enorme! Viram a barriga na foto? E o nariz? rs! E ainda faltam 3 meses para o João Pedro nascer! O que será de mim? Foi fácil achar camisa da Copa para o Marco, para a Malu, mas para mim? Foi muito difícil! rs!

Bom, já há algum tempo eu queria dividir com vcs algumas fotos da nossa pequena nessa Copa. Uma Copa bem diferente das outras. Não tenho conseguido assistir a nenhum jogo direito. Tudo bem que até hoje os jogos estavam bem sem graça! Mas mesmo assim! É quase impossível fazer a Malu sentar com a gente para assistir. Então, entre um lance e outro, me resta correr atrás da pequena.

Assistimos alguns jogos em casa de amigos (cuidado redobrado com a pequena), outros no trabalho e hoje a bagunça foi lá em casa. Mas quase que eu não cheguei. Saí do trabalho ás 13:20 e só cheguei em casa às 15:20. Fiquei 2 horas no trânsito em um trecho que levo aprox. 40 minutos. O Marco convidou alguns amigos e já estava com o fogo aceso quando eu cheguei. Algumas crianças presentes... O quartinho de brinquedos e o pula pula de encher conseguiu manter os pequenos ocupados enquanto a gente assistiu o jogo. Mas, definitivamente, essa Copa está diferente! rs!

Bom, para vcs um poquinho da bagunça na COPA 2010. O foco, para variar um poquinho, foi para os pequenos!

Espero que gostem!






















Fiz cupcake para as crianças no jogo no domingo. Encomendei papel de arroz, mas não tinha como fazer cobertura branca e improvisei com o confeito de bolinhas coloridas do aniversário da Malu.









E aí? Gostaram da bagunça? E qual é o palpite de vcs para a final? Eu estou achando que há muitas chances da gente ter Argentina e Brasil! Será?

8 comentários:

Rosi disse...

Carol

Que a camisa do Kaká é linda e vestida numa criança fofa assim fica muiiiiiiiiiito melhor. Mas o que há mesmo é a Malu de xuquinhas...AMOOOOOOOOOOOO.
Linda demais.

Bjs

Ah, e vc tá linda barriguda. Todas as grávidas são lindas!!

Isabel disse...

Carol, sua barriga está enorme mesmo...
Tá linda! Parabéns!
A Malú está é uma gatinha e tá muito fofa paramentada pra Copa.
Realmente essa Copa está diferente. Tb estou achando. A seleção ainda não está jogando um futebol bonito de se ver mas... se chegar lá vai ser ótimo!
Quanto aos cupcakes... huuuuummmmmm...
Que delícia!
Eu comecei a me aventurar a fazê-los pra testar pra ver se vou conseguir para o chá de bebê da Yasmin.
Fiz de baunilha mas ainda não fiz coberturas. Vou tentar fazer o de limão que vc deu a receita. Com papel de arroz ficou muito legal. Onde vc encontrou deles?
Na verdade eu nem sei fazer decoração com papel de arroz...
Que tal umas aulinhas?????
rsrsrsrs

Beijocas.

Mary disse...

Carol, vc tá linda grávida!!!! E a Maluuu como tá linda com a roupa do Brasil!!!!
Bjoss

D&D Atelier de Festas disse...

Oi Carol! Nossa Malu está cada dia mais linda e fofíssima, amei ela vestidinha de Brasil, e nossa. o que essa menininha de bandana na cabeça, super fashion. Parabéns pela família linda e saúde a todos.

Bom agora quero falar da festa da Malu, simplesmente liiiiinda!!! Amei tudo, cada detalhe, a delicadeza de cada enfeite, perfeito!!!

Meu pequeno faz 1 aninho daqui a dois meses, não vou só fazer uma festinha para a família e os amigos mais próximos (a grata tá curta.rsrsr) Será que você pode me passar a receita do brigadeiro de colher? e a para quantidade que você fez quanto você usou de ingrediente? Te agradeço desde já.

Há! já ia esquecendo, tá ficando craque nos Cupcakes hem!!!!!Adorei os que você fez com o tema da Copa.

Bjkas.

Ana Carolina Peixoto disse...

Isabel, obrigada pelo carinho.
eu tb não sabia fazer com papel de arroz. A loja me indicou um gel e é só passar no verso. Aliás, nem gosto de usá-los em bolos de aniversário. Mas achei a opção para cupcake na Copa legal! Encomendei numa loja: Ateliê da Confeitagem no Shopping 45 na tijuca. Mas qq loja de confeitagem eles devem ter.

bjs,

Ana Carolina Peixoto disse...

Dani, espero, em breve conseguir postar a receita. Mas para adiantar... peguei a receita no site da nestlé. O ponto é mais mole que o de brigadeiro normal. No caso do branco uso 1 gema (sem pele) bem misturada para cd lata de leite condensado. Usei 5 latas de leite condensado + 2 caixas de creme de leite para o brigadeiro preto. Para o branco foram 3 de leite condençado + 1 lata creme de leite. Atentar que usei lata e caixa de creme de leite (medidas diferentes) para ficar coerente com a quaintidade de latas de leite condensado.

Bjs,
carol

Priscila disse...

Como essa menina é lindaaaaaa!!
Imagina como será o João Pedro!! Um gato!
Adorei os cupcakes de brasil!
Bjs.

Juliana disse...

Adoro a Malu de bandana!