quinta-feira, 10 de junho de 2010

Preparação para o aniversário da nossa pequena

O ritmo de trabalho apesar de continuar intenso, deu uma melhorada. Estou trabalhando, em média, 10/11 horas por dia. Para quem estava trabalhando 14/15 h por dia... nada mal!

Bom, a aniversário da Malu está chegando e os preparativos estão saindo. Como já falei vou fazer uma festinha na escola nesse dia (família não pode participar) e descobri que tem mais um amiguinho dela na mesma data. Então, vai ser ótimo, pois dividiremos as dispesas. Vou fazer ainda uma festa lá em casa no mesmo esquema que no ano passado. A diferença é que quero gastar menos e precisei dimunir a lista de convidados e farei apenas para os mais chegados. Procurei relacionar família próxima, amigos próximos que participam da rotina da Malu e os amiguinhos dela. Essa parte da lista é sempre problemática, rs!

Com tantos preparativos, estou almoçado sanduiche no shopping ou comendo um quibe no Saara quase todos os dias nesse um mês. rs! Isso porque, preciso resolver as coisinhas do aniversário dela, na 1 hora de almoço que tenho. Deu para imaginar? A lista de afazeres fica quebrada e a cada ida às compras preciso priorizar algum item. Essa semana estou tão cansada que tive que delegar algumas funções. Sobrou até para o meu pai e minha sogra irem ao Saara comprar as coisinhas finais. rs!

Eu já comentei em outros posts que não tenho muito habilidade com trabalhos manuais. Sou criativa, mas normalmente alguém coloca em prática para mim, rs! Marina e Aloisio como sempre nos ajudam com sua criatividade. Mas, preciso confessar que eu estou, literalmente, me superando! Espero que fique tudo lindo e que, em breve, eu possa dividir com vcs. Vou fazer suspense! rs!
Aguardem!

5 comentários:

Priscila disse...

Me deixou curiosaaaa!! Quero ver tudo!!
Bjs.

Mah disse...

Oi Ana,é muito gostoso preparar as festinhas das nossas pequenas né??
Eu tbém estou na correria a minha bebe completa 1 aninho daqui alguns dias,estou preparando a festinha dela..Nao vai ser uma mega festa,mais esta sendo tudo preparado com muito amor pra minha baixinha..Ana posso te fazer uma pergunta??Ta um surto de meningite na cidade vizinha estou com muito medo,estou querendo vacinar a minha pequena,mais tenho medo da vacina fazer o efeito contrário,vc vacinou a Malu??Me da um help por favor..Bjus..

Paula Bertelli disse...

http://tudoprasuafesta.blogspot.com
Dá uma olhada nesse blog, tem bastante idéias legais!
Beijossss to curiosa!

Lucia Laureano disse...

Carol,

Uma pena a festinha cair no mesmo dia do aniversário da minha irmã.... E o que é pior, exatamente no mesmo horário!
Juro que faremos a maior força para dar ao menos uma passadinha na festa da Malu.

beijos,

Ana Carolina Peixoto disse...

Mah, não tenho respondido os comentários, mas como estava sem seu e-mail, resolvi deixar aqui mesmo. Não sei se vc vai ler! Bom, dei a Meningite C da Baxter. Foram 3 doses. Infelizmente, não lembro se ela teve reação. Na época demos essa em clínica particular. Agora eles estão dando em posto? Todas as vacinas disponibilizadas em posto, nós demos. A Malu, em algumas, teve um poquinho de febre. Mas não teve nehuma febre alta/convulsão! Tem gente que dá algumas vacinas que estão disponíveis no posto em clínica, pois o vírus é atenuado. Meu marido é farmacêutico e achou que o risco não era grande. Optamos assim, pelas vacinas de posto quando disponibilizadas. Mas demos todas as outras que não tem em posto em clínica particular.

bjs,

Espero ter ajudado!