segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Muita emoção para um mesmo final de semana!


Apresento o mais novo membro da família Peixoto dos Santos.: nosso João Pedro. Ele não é uma graça?

Nasceu no dia 02 de outubro (no dia do aniversário de 60 anos do avô Paulo), às 01:10da manhã, com 3.495g e 52 cm. A bolsa havia rompido as 4hs da manhã de sexta, mas, quando entrei, efetivamente, em trabalho de parto... tive apenas 1,5 cm de dilatação. Eu não aguentei a dor... e pedi para que fosse feito cesárea mesmo. Mas esse assunto detalhado será abordado em outro post. O mais importante foi que conseguimos que o parto fosse humanizado, mesmo que de ceásea! Prometo, em breve, detalhar tudo para vcs!
Muito obrigada pelo carinho e pelas vibrações positivas enviadas por todos!


Aproveito ainda para agradecer a todos a confiança depositada no meu irmão e informo que Felipe se elegeu com 32.855 votos! Ficou em 55 lugar para um total de 70 vagas! Resultado maravilhoso! Mais uma vez obrigada!


Não é muita emoção para um único final de semana?

22 comentários:

Beta Bernardo disse...

Ele é lindinho demais!!!
Vamos fotografar!

Parabéns pra família!

Bjks, Beta

Unknown disse...

Parabéns em dobro!
Muito lindo o João Pedro!
Saude e muitas felicidades para vcs!
Bjinhos

Lucia Laureano disse...

Carol,
João Pedro é a sua cara!!!
Muito gracinha o pequeno!!!
Parabens para toda a família e muita saúde para o pequeno!!!
Quanto a Felipe, estou muito feliz que ele tenha se elegido. Minha família em peso votou nele e fez campanha para todos os amigos que ainda não tinham candidato!!!
beijos,

Renata disse...

Parabéns!!

Fizemos aula de shantala juntas e já na época, antes mesmo do blog, vc me deu um esquema de amamentação.. Já era um presságio para os ue blog! rs

Enfim, há algum tempo encontrei o seu blog e desde então venho acompahando tudo de perto!

Esava ansiosa para o nascimento do João Pedro! rs Coisa louca esse mundo de blog, não?

Saúde e muitas felicidades para a família toda e em especial para o mais novo integrante!

bjs

Renata disse...

Parabéns!!

Fizemos aula de shantala juntas e já na época, antes mesmo do blog, vc me deu um esquema de amamentação.. Já era um presságio para os ue blog! rs

Enfim, há algum tempo encontrei o seu blog e desde então venho acompahando tudo de perto!

Esava ansiosa para o nascimento do João Pedro! rs Coisa louca esse mundo de blog, não?

Saúde e muitas felicidades para a família toda e em especial para o mais novo integrante!

bjs

Milenα disse...

Nossa ; deve ser uma emoção e tanto né! Eu fico imaginando quando eu for MÃE ;D

Parabééns ; ele é LINDO demais

Beijos

Sofia Oliveira disse...

Parabéns Carol! João Pedro é lindão!!! E gorducho tb!!
Felicidades pra essa familia linda!
Bjs

Rosi disse...

Que lindo!
Seja bem-vindo João Pedro.

Carol, ele é sua cara, parabéns.

Bjs

Ruby Fernandes disse...

Que garotão!!! Lindo! parabéns Carol, que seu príncipe seja sempre feliz!
Bjo bjo ^_^

Unknown disse...

Carol, quanta emoção mesmo! Quando 'abrir' para visitas me avise, quero lhe dar um abraço ao vivo!
Parabéns, muita saúde e harmonia para todos vocês.
Quanto ao Felipe, estamos muito felizes com a vitória e esperançosos quanto ao trabalho que ele fará como Deputado Estadual.
Bjs e tudo de bom! se precisar de alguma coisa, me ligue.

Unknown disse...

Carol, quanta emoção mesmo! Quando 'abrir' para visitas me avise, quero lhe dar um abraço ao vivo!
Parabéns, muita saúde e harmonia para todos vocês.
Quanto ao Felipe, estamos muito felizes com a vitória e esperançosos quanto ao trabalho que ele fará como Deputado Estadual.
Bjs e tudo de bom! se precisar de alguma coisa, me ligue.

RoPertile disse...

Parabéns minha querida! Cesarea ou parto normal ... tanto faz! desde que nossos amores imortais, que vêm em nossa familia por gerações, agora estão reencarnados junto de nós. Eu brinco dizendo que fiquei um dia de trabalho de parto - 8 hs, mas no final teve que ser cesarea. O importante é Johann do meu lado.
Quanto ao Felipe eu fiquei muito feliz! Saber que meu voto tá lá... junto de milhares! Mas o meu fez a diferença! :))
Diga a ele que tenho muitas ideias, e agora em periodo pós-eleição e pós-ANP, vou procurá-lo, com certeza!
beijos a todos

Juliana disse...

É realmente muita emoção e muita felicidade pra um fim de semana!
Parabéns pra toda família!
E meu priminho é lindo, lindo, lindo!
Bjs

Flavia Bernardo disse...

Ele é lindinho, Carol!! Achei ele muito parecido contigo. PArabéns a vcs todos!
Quero conhecê-lo! Vou marcar com a Beta de ir visitá-los.

Parabéns tb ao Felipe. Meu voto foi dele! :)

bjks
Flavia

Flávia disse...

Lindo Carol!!!
Parabéns!!!
Fiquei feliz com a vitória do Felipe! Fiquei acompanhando no domingo à noite.
E Malu, como recebeu o irmão?
Beijos pra toda família!
Flávia, André & Larissa.

Anônimo disse...

parabéns..joao seja bem vindo...ai tava doida para saber notícias.. e imagino meu rebento olhando o seu...muitos bjos e td de bom!!
raquel cabreira
tetelcabreira@bol.com.br

Anônimo disse...

Parabéns!!Que meninão lindo!!!

Muita saúde para vocês !!!Que família linda!!malu deve estar muito feliz com a chegada do irmão!

Bjs
Pri Jacoby

Mary disse...

Carol, João Pedro é lindo!!! A sua cara, muito parecido com seu pai tb! Felicidades e que ele tenha muita saúde e seja muito feliz!!!
Parabéns pelo seu irmão tb. Bjoss

Cassio Martorelli disse...

Carol, Marco e Malu
Parabéns. Este moleque João Pedro é muito bonitinho, uma graça... Felicidades e saude a todos.

Cássio, Bella e Yan

Martha disse...

Oi Carol... !! Fiquei encantada com João Pedro, como ele é lindo! Parabens viu!

Ah.. Parabens pelo seu irmão tbm! Fiquei feliz quando ci q ele tinha sido eleito!

Bjs

Priscila disse...

Carolzita!!!!
O Joao Pedro é muito lindooooo!! Fofo!! Quando as coisas estiverem tranquilas por aí me avise porque queremos visita-los!
Fiquei muito feliz com a vitoria do seu irmão. O ric votou nele também!
Bjs.

Marina disse...

Meu Deus, ele é LINDOOOOOOOO!!!
Parabéns!!!!
bjs