quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ensaio fotográfico do meu homenzinho!

Peço desculpa pelo excesso das fotos. Mas tinha que mostrar para vcs o meu homenzinho vestido para a virada de Ano Novo! Vejam que gracinha!

Resize of Resize of Rotation of IMG_0354 Resize of Resize of Rotation of IMG_0355 Resize of Resize of IMG_0358

Resize of Resize of IMG_0359 Resize of Resize of IMG_0361 Resize of Resize of IMG_0362 Resize of Resize of IMG_0363 Resize of Resize of IMG_0366

Ele está ou não um gostoso!? Mesmo com a escassez de leite materno durante a agitação do final do ano, ele ganhou 530g. Ontem, na consulta de rotina do pediatra pesamos o moleque e ele está com 6.830g. Um meninão! Imagino que agora o ganho de peso vai ficar mais estável.

Bom, essa fase é maravilhosa! O João Pedro fez 3 meses e já começou a conversar do jeitinho dele. Tb reclama bastante! rs! Pelo visto, vai ser falador! Os choros de dengo são claramente identificados. Começou a fazer algumas gracinhas! Até algumas deliciosas gargalhadas do João Pedro começam a fazer parte dos nossos dias! Para ajudar, eu fiquei mesntruda hoje (exatamente como na amamentação da Malu, com 3 meses de vida veio a mestruação) e o apetite do rapaz também aumentou. Então, comecei a dar os dois seios em cada mamada (lembrando que deve-se começar pelo peito dado na última mamada, intervalo é o tempo de troca da fralda). Inclusive, ele já aperta as mãos aos seios para sair mais leite na hora da mamada. Também já começa a querer segurar as coisas com a mão. Está totalmente na fase dos mordedores! Ele também já está bem durinho e já começa a dar algumas viradas na cama!

Quando penso que a licença está terminando e que, em breve, vou deixar essa gostosura… Me dá até arrepios! Afinal, apesar de ser terceirizada na Petrobras, não tenho direito à licença de 6 meses. Tenho apenas 4 meses e mais 1 mês de férias! Poxa, quando a interação aumenta, quando fica ainda mais gostoso… a gente tem que voltar ao trabalho! Mas fazer o quê, né? É a vida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Carol..este menino tá lindo..que bochechas..ele está bem parecido com e seus irmãos!! E que ano novo legal..prova que podemos fazer td mesmo com crianças...
eu estou cada dia maior e sem cnseguir fazer muitas coisas por conta do barrigão..estou na contagem regressiva...bjinhos e vou aqui esoiando este baby lindo..
raquel cabreira tetelcabreira@bol.com.br

Priscila Vargas disse...

Está uma gostosura mesmo!
A volta ao trabalho realmente é muito difícil, acho que essa é mais uma razão pela qual ainda não me animei em ter outro baby, mas na verdade verdadeira mesmo é a falta de condição mesmo de poder dar o minimo de conforto e estabilidade financeira, vontade não falta, hehehe!

Unknown disse...

Carol...ele tá uma fofura!!!! dá vontade de apertar!!!!! A gente fica com o coração apertado só de pensar que ficaremos longe deles numa fase tão gostosa e importante. As coisas poderiam ser um pouco diferentes, não? Não foi simples e fácil dar um tempo no trabalho, mas está sendo muito gratificante.
Bjs!

Priscila disse...

Carol,

Ele tá tão fofo, que sorriso gostoso!! Lindo demais. Tem cara de rapazinho, não parece um bebê de 3 meses!!

Vc tem toda razão, amiga. Quando a gente começa a se divertir tem que voltar a trabalhar... É tão injusto, né?
Bjs.