sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pôr do sol em Itacoatiara!

No útimo domingo, assistimos à um espetáculo de pôr do sol que registrei pelo celular e postei. É a ùnica época do ano que é possível registrar o sol se pondo no mar de Itacoatiara e todos fcam esperando até quase 20h e aplaudem ao final!

Durante essa semana, tentamos fotografá-lo decentemente. Mas o vento era muito forte. A areia era pinicante… rs! Conseguimos fotografar do carro com muito medo que a areia pudesse encostar na lente… Afinal, equipamento novo e ainda não comprei filtro para lente. Mas deu tudo certo! Deu até para brincar um pouquinho!

Vejam se o espetáculo não vale a pena de ser assistido pessoalmente!

Resize of IMG_0900Resize of IMG_0903Resize of IMG_0904Resize of IMG_0912Resize of IMG_0909Resize of IMG_0918Resize of IMG_0920Resize of IMG_0925Resize of IMG_0927Resize of IMG_0929Resize of IMG_0932

É ou não é um espetáculo que merece aplausos de pé?

8 comentários:

Unknown disse...

Clap,clap, clap- aplausos!
Os dias estão quentes demais, mas em compensação somos presenteados com cada por do sol lindo! Até mesmo aqui na Praia de Icaraí!

Obrigada por sua visita lá no blog!
Volte sempre!
bjocas

Flávia

Flavia Bernardo disse...

Lindas fotos, Carol! Por do sol é um espetaculo de se assistir!

bjs
Flavia

Unknown disse...

Tanto merece que foi o que fiz no último feriado aqui do Rio no dia 20/01...
Todos no carro rumo ao nosso mais novo Paraíso!
Estou "apeixonada" por Itacoatiara...
Quero ela só pra mim...rs

Ana Carolina Peixoto disse...

Flávia, pôr do sol é sempre bom de ver, né? Da praia de Icaraí tb é lindo!
bjs,
Carol
PS: Quando postar sobre a viagem de PE, me avisa! Vc deveria colocar àquela opção no blog das pessoas se cadsatrarem para receber por e-mail... Eu adoro acompanhar, mas nem sempre dá para visiatr e comentar. Se receber por e-mail é garantia de leitura, rs!

Ana Carolina Peixoto disse...

Flávia, vcs deveriam se animar e vir aqui ver pessoalmente! rs!
bjs,
carol

Ana Carolina Peixoto disse...

Tata, se eu te dissesse que fui morar em Itacoatiara quando eu tinha 1 ano de idade (1974), Naquela época era mais paraíso ainda! Sou suspeita para falar, mas AMO Itacoa!

bjs e obrigada pelo coment,
Carol

Verônica Cobas disse...

Claro que é para aplaudir, Carol. É tão mágico pensar nessa imensa bola de fogo mergulhando serenamente no mar. Adoro a tonalidade meio avermelhada, meio âmbar que o sol produz no ocaso. E suas fotos estão especialmente bonitas, não é? Agora só falta conferir "in loco". bjss

Priscila disse...

Ficaram demais, essas fotos! Lindas!
Bjs.