sábado, 16 de abril de 2011

O João está crescendo…

O João Pedro já  andava ensaiando engatinhar saindo um pouquinho do lugar! Desde que ele fez 6 meses que eu queria dividir com vcs essa novidade!

No dia 08 de abril, ele traçou uma reta e saiu do quarto de brinquedos em direção à sala! A motivação do rapaz era um colar meu que a Malu deixou no chão. KKK

Segundo uma amiga, segundo filho é igual fusca: pega no tranco! rs! Deve ser isso mesmo! A gente não deve comparar um filho com outro, mas a Malu engatinhou com 7 meses. Acho que um fator que contribuiu muito para isso ter acontecido tão cedo com o João foi o fato dele ter aproveitado mais o quarto de brinquedo com tatame. Ele fica lá o tempo todo. O resultado não poderia ser diferente.

Agora ninguém mais segura o nosso rapazinho! Ele já está engatinhando pela casa toda!

Resize of IMG_2765Resize of IMG_2768Resize of IMG_2775

João e o manto sagrado!

Resize of IMG_2779

Outra novidade é que há uma semana que o João anda chatinho. Não queria comer nada. Só queria peito!  Se ele não come direito durante o dia... a noite acaba precisando de mais caloria e acaba acordando no meio da noite. Ele tomou vacina, mas não teve febre... O nariz começou a escorrer também... poderia  ser início de gripe?

Bom, estou dando remédio de gripe, mas já li algumas coisas e fiquei na dúvida se pode ser dentinho, mas não sinto nada apontando! Eu coloquei dente com 3 meses e a Malu com 4. Dizem que mais tarde é melhor, mas, ao mesmo tempo, mais sofrido.

Vamos aguardar! E vc? Quando o seu bebê colocou dente teve algum comportamento diferenciado?

Não resisti e estou postando para vcs as últimas fotos do João na praia de Itacoatiara. Uma delícia!

Resize of IMG_2782Resize of IMG_2783Resize of IMG_2792Resize of IMG_2799Resize of IMG_2810Resize of IMG_2815

Ele está ou não um rapazinho com cara de homem?

4 comentários:

Má! disse...

OI Carol!! Ta um gatinho esse seu filho, lindo demais,um moçinho!!
Amei as fotos!
Bjos

Andréa Bissonho - Campos/RJ disse...

Oi, Carol, tudo bem ? Amei os óculos do João, onde vc comprou ? Tá mto gato!!! bjs.

Fa disse...

Cacá, ele está lindo!!! Olha, Ilios teve praticamente uma rino-faringite por dente que nascia! Tudo está muito ligado: dentes, nariz, ouvido... Há crianças que têm otite... Ilios tb ficava sem apetite. Bom, essa é a minha experiência. Beijos!

Anônimo disse...

Tenho um BB de 5 meses (completando hoje) e sempre acompanho seu blog, adooooro e aproveito muito suas dicas e experiências!! Seu Bb tá um gato!!! Parabéns