terça-feira, 11 de outubro de 2011

João e a Pipa: O Convite

Hoje, vou deixar vcs com o convite!
Já mencionei isso aqui várias vezes! Mas convite para mim é tudo numa festa! Eu sempre faço convites virtuais, pois, com a correria do dia-a-dia, é muito difícil conseguir encontrar as pessoas para entregar um convite de papel. Mas tenho que adimitir que sou da moda antiga! Gosto de entregar o convite impresso. Dá mais trabalho e é mais caro. Mas acho que vale a pena o efeito final.
Com esse tema, pensar em lembrancinha era fácil! As crianças iriam sair daqui com algumas pipas! Inclusive, nos programamos para as crianças soltarem pipa na festa.
Então, pensar no convite tb não era difícil! A idéia era usar um carretel de linha de pipa e uma tag com as informações da festa!
Contratei novamente a Thiara da Tuty para fazer a papelaria da festa. Um dos itens escolhidos foi o convite que seria enviado virtualmente e que iria tb imprimí-lo como tag do carretel!
Minha ajudante entende tudo de pipa. Com 3 filhos, sendo 2 meninos, como não entender? rs! Ela me trouxe uma carretel de linha que custava R$1,00. Achei que o custo valeria, pois entregaria 45 convites.
Só que já não estávamos mais em época de férias e ninguém tinha mais pipa para vender e muito menos carretel.  O carretel na Caçula era um tipo da minha época, um que imitava madeira, mas cada carretel saia aproximadamente R$3,00. Ia inviabilizar a idéia.
Foi aí que encontrei pela internet a Toca da Pipa, uma loja virtual no Rio onde pude encontrar tudo o que eu precisava. Nem precisei comprar pela internet. Como estava com o prazo apertado, liguei e marquei um encontro para o Marco levar o dinheiro e pegar os itens! Foi perfeito!
Vejam o resultado!
IMG_4812 1
E aí? Gostaram da idéia?

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a ideia e o resultado final!

Muito legal e divertido.

BEijos

Flavi

Raquel disse...

Ana.. Conta mais da festa!!! Parece que td ficou lindo... As crianças estão lindas e enormes!!! Estou a mil com os preparativos da festa do LF... Vai ser da fazenda... Vi as fotos da festa da sua sobrinha ... Ficou linda!!! De pudesse arrumaria um carro de boi tb... Bjinhos sempre passo aqui, mas nem sempre consigo comentar!!!! Bjos

Ingrid Faria disse...

Amei o convite!! Simplesmente original e lindoo

Beijoss