sábado, 8 de outubro de 2011

Primeiro álbum de figurinha da Malu!

302154_10150302316253015_573108014_8156638_76083660_n

A Malu tinha amado o filme, então, quando uma amiga do trabalhou colocou pilha para eu colecionar para Malu e para gente trocar figurinha no trabalho… não resisti! Voltei à infância! Que delícia!

Lembrei das aulas na escola da Malu e sabia que a brincadeira também ajudaria na escola com os trabalhos de colagem e de definição do espaço. A Malu adorou fazer a coleção e, todo dia quando chegava do trabalho, me perguntava: Mamãe, trouxe figurinha!

Eu não sei se hoje é mais barato, mas o fato é que eu comprava vários envelopes por vez e acabamos preenchendo tudo muito rápido! rs!

Na minha infância, eu quase não completava álbum. Mas, hoje em dia  é diferente. Tudo ficou mais fácil. Quando faltavam 27  figurinhas eu fiz depósito para a Abril e solicitei as figurinhas que faltavam por e-mail.

Demoraram, mas chegaram! Mas para minha tristeza veio uma figurinha errada. Trocas de e-mails e nada! Aliás, apesar da Abril ter disponibilizado o canal via e-mail… Atendimento péssimo!

Como colecionar o 1º álbum da pequena e ficar com 1 figurinha faltando?

Foi aí que a super vovó Olinda comentou sobre uma rapaz que vendia figurinha mais cara, mas vc comprava o número que vc precisava!

Missão comprida! Álbum completo!

Agora, estamos colecionando o álbum das princesas!

2 comentários:

Má! disse...

Oi Carol
gostei dessa ideia rsrs
vc se diverte e a Malu tambem!!

Otimo final de semana!

Bjo Bjo

Diário da mãe e da filha disse...

A Ingrid tem coleção de álbuns de figurinha e o primeiro dela foi um da Barbie ela amou. Ela colava junto com o pai (ela preferia o pai para isso né fazer o que, rsrs.)

Beijos