sábado, 19 de novembro de 2011

Semelhança?

Muitos de vcs sabem que a Malu é a cara do Marco e da família dele! O João Pedro puxou a minha família! Nasceu no dia do aniversário do meu pai de 60 anos e o João Pedro é a cara do avô! Como eu sou a cara do meu pai… o João é a minha cara! rs!

Tudo bem que nenhum dos 2 tem olhos claros! Como não penso em ter o terceiro filho, espero que eu tenha netinhos com os meus olhos! rs!

Mas não é que as pessoas tem olhado para o João e dizem que ele está parecido com o Marco!? Eu fico para morrer! rs!

Então, resolvi deixar registrado a semelhança!

kkkkk

João aos 10 meses!

foto

Eu com 1 ano e 6 meses!

Carolina 1 ano 003

Afinal, com quem ele parece?

Alguma dúvida?

kkkk

5 comentários:

Má! disse...

Oi Carol
rsrs eu achei que essa foto sua está muito pareceida com a Malu, o jeitinho dela rs
Mas tambem parece com o João Pedro sim e muitoo!!

Bjo Bjo

Flávia Lima disse...

Que injustiça , claro ele parece com a mamãe sim!
Quanto a questão dos olhos , aqui nem eu nem marido temos olhos claros e os do Eric nasceram esverdeados puxando os bisos.

Bjokas

Roberta disse...

Eu adoro seu blog, na minha casa é o contrario minha filha é a minha cara e meu filho a cara do pai, Deus abençoe sempre essa familia linda !!

Ingrid Faria disse...

Ai Carol ele parece com você... Mas que dúvida! rsrs.


Beijos

Malu disse...

Lá em casa nem eu e nem meu marido temos olhos claros e as meninas puxaram minha mãe e nossos avós, uma tem olhos azuis e a outra olhos verdes. Parabéns pela sua família linda!