quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Promoção Mostre o seu Cantinho Preferido no blog Criative-se

Queridos Leitores,

Estou participando da Promoção Mostre o seu Cantinho Preferido no blog Criative-se. Eu estava resistente em usar esse espaço para pedir votos. Mas já é o 3º concurso que participo e todos os concursos as pessoas que ganharam divulgaram no seus blogs. Então, vou divulagar tb, né?

Bom, não sei se vocês sabem, mas eu fico sempre em 2º ou 3º lugar. É uma "brincadeira" gostosa entre amigos que anima muito os nossos dias de ralação no trabalho.

Só que dessa vez eu quero ganhar!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Alguns sabem que eu adoro decoração e que fiz uma big obra lá em casa. Mas o assunto da obra será um outro post. Foi muito difícil escolher um cantinho... Mas, enviei para o concurso a foto abaixo de um dos meus cantinhos prediletos (lareira da minha sala).



Na verdade, a lareira da nossa sala é considerada pela família e pelos amigos o cantinho predileto da casa no inverno. O ambiente é composto pela minha antiga Nikon N70, porta retrato com foto da nossa princesinha, vela decorativa que uma amiga troxe da África do Sul, rafias em vaso de cerâmica, galinhas da angola adquiridas em Tiradentes, vidro comprado na Tok & Stok com rolhas de vinho registradas (escrevemos nas rolhas a data e o nome de evento que o vinho foi degustado como recordação) e porta cd de ferro adquirido numa lojinha em Itaipu, mas de origem mineira.

Além de achar que o meu cantinho é bem legal mesmo, o que acaba definindo o ganhador é a divulgação que o participante faz para que as pessoas possam votar. Por isso, além de contar com o voto de vcs, eu queria pedir para vcs divulgarem tb entre os amigos. Para quem não conhece o blog Criative-se, vale a pena dar uma olhada tb em outras postagens. Tem assuntos muito legais lá no Criative-se (decoração, fotografia, drinks, filhos, viagens etc.).


Então, vai lá no CRIATIVE-SE e...
VOTE EM MIM!!!!
EU IMPLORO!!!!
MINHA FOTO É A Nº 9 !
A VOTAÇÃO ESTARÁ ABERTA ATÉ 17/08!
ENTÃO, NÃO DEIXE PARA FAZER AMANHÃ O QUE PODE SER FEITO HOJE!

OBRIGADA PELA FORÇA!

6 comentários:

Beta Bernardo disse...

hahahaha... ficou ótimo o post!!
E vc tá na frente... intensifica a campanha pra dessa vez você levar o prêmio!!!
Bsjk, Beta

Rosi disse...

RÁRÁRÁ
Tá votada, Carol.
E nem precisou pedir voto, já tinha feito antes. Adorei sua lareira.
bjs

Fabi Carvalhos disse...

Já votei, amiga. Acho q desta vez vc ganha. Beijão, Fabi.

Ypsilon Yvone disse...

Ola Ana
Vim agradecer a visita e deixar o link de sugestçoes para entreter a garotada
http://www.itu.com.br/colunistas/artigo.asp?cod_conteudo=16597
Espero que goste.

Seu cantinho na verdade um cantão merece um premio sim espero q desta vez consiga já que´como disse sempre chega no quase...
Vamos torcer, vou passar por lá e deixar meu rapoio.
bjks

Ana Carolina Peixoto disse...

Meninas, muito obrigada pelo carinho. Que bom que gostaram do meu cantinho! Boa sorte para mim, rs!
Bjs,

Flavia Bernardo disse...

Votadíssima!!!!!!

bjks