sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Promoção Mostre o seu Cantinho Preferido - Parte II

Gostaria de dividir com vcs e contar detalhes da foto para o concurso. A escolha de colocar uma lareia na nossa casa quando fizemos a obra foi uma decisão dos dois (minha e do marido). Moramos em Niterói numa região super gostosa. Perto das montanhas e perto da praia. Faz um friozinho de vez enquando... A nossa lareira fica na sala do lado do sofá e da tv. Então, deu para imaginar como é gostoso, né? Sem falar que o maridão adora fogo, fogueira... Para vcs terem uma idéia, nós temos uma roda de fogo com banquinho e tudo no jardim lá de casa!

Bom, no final de semana antes da promoção, eu tinha recebido alguns amigos para comer pizza no forno à lenha e a lareira tinha sido acesa. A questão é que quando a gente recebe a gente fica numa função GOSTOSA... e acabei não registrado o momento. As fotos foram tiradas apenas no dia seguinte, pois eles dormiram por lá.

Então, em plena terça-feira, à vésperas do encerramento para enviar as fotos do concurso... Cheguei em casa e fiquei na função da filhota, da casa e fiz algumas atualizações na internet... O maridão assisitia um jogo na televisão e pedi para ele acender a lareira para eu tirar a foto. Então, lá pelas 00:30, estava eu lá, variando os ângulos, o enquadramento, a quantidade de luz. Isso tudo para que eu pudesse dividir com vcs o meu cantinho e que ele representasse a perfeição que ele é. Espero que vcs sentido tudo isso no astral que procurei passar na foto. Pois foi muito gostoso de tirá-la!

Hoje, sexta-feira, estou em 2º lugar no concurso.
Só para variar um poquinho... Já participei de 2 outros concursos do Criative-se (Carnaval e História de Amor) e sempre fico em 2º ou 3º rs !

Bom, mas ainda temos até terça dia 17/08.

Então, quem não votou, please, vote!!!!!
Criative -se FOTO Nº 9
Quem já votou, divulgue entre amigos!
Quero muito ganhar, pois acho que o meu cantinho vale ganhar.

Mas senão for dessa vez, no problem! Quem sabe um dia eu chego lá!

O espaço da Karlinha, que está ganhando, também é bem legal (foto 11) ! Tenho que concordar com ela que nada melhor que um bom espaço para receber os amigos e assistir a um bom filme.

Agradeço o empenho dos leitores e vamos aguardar o resultado final.

Até a próxima!

10 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Carol!
Sabe que também gosto da ideia de pintar com cor mais acentuada apenas uma parede do ambiente? Fiz assim aqui em casa...

Dei uma olhada no seu ambiente lá no Criative-se, sim. É muito bonito, de bom gosto. Se eu tivesse espaço aqui em casa para uma lareira, talvez eu tivesse uma para usar nas noites frias de inverno. Há noites em que, de fato, uma dessas faz falta...
Beijos

Verônica Cobas disse...

Carol,

Torcendo por você!!! A disputa está apertada, mas a dianteira você já tomou. Acompanho o voto a voto. Beijoss. Vê

Flavia Bernardo disse...

Ahhh...vc tem q ganhar!
Esse cantinho é gostoso demais!

vou divulgar e fazer campanha no meu blog...rs

bjks

Ana Carolina Peixoto disse...

Flavinha,
Que bom que gostou do meu cantinho... O Arthur vai gostar mais do quarto de brinquedos que montei para Malu. rs! Mas pode fazer campanha sim! Mande e-mails, ligue para os amigos... rs! Mas, pelo visto, vou ficar em 2º de novo. rs!
bjs e obrigada,
Carol
PS: Qndo estiver saindo mais com o Arthur, podemos marcar um passeio aqui pelas minhas bandas!

Ana Carolina Peixoto disse...

Vê,
Que bom que gostou do meu cantinho... Realmente, é um cantinho bem especial! Mas, pelo visto, vou ficar em 2º de novo. rs! Vc deveriam presentiar tb o 2º e 3º lugar... rs! Fica a dica!

bjs e obrigada,
Carol

Ana Carolina Peixoto disse...

Lidi,
Adorei saber que gostou do meu ambiente lá no Criative-se.

Se algum dia vc tiver espaço… coloque uma lareira! É uma delícia! Mas o maridão tem que gostar de pegar lenha e acender fogo… rs! Se não ela vai viver apagada!

Bjs,
Carol

Priscila disse...

Oi, Carol!
pode deixar que vou passar no Criative-se e votar no seu cantinho. Adorei o espaço. Amo Niterói. Morei lá quase 6 anos, quando fazia a UFF. Depois vim pro Rio porque era mais fácil pra vir pro trbalho, mas ainda sonho voltar. Por enquanto é difícil porque o marido trabalha bem longe. Tenho a maior vontade de morar em uma casa, com espaço pras crianças. Fui criada assim e morro de pena de ver o Gui preso no apartamento, mas o Ric morre de medo de assalto, essas coisas.
A propósito, vi o post sobre a festa da Malu! Que coisa linda! Pretendo fazer a festa de 4 anos do Gui e de 1 ano da Duda com esse tema, mas tenho que encontrar ainda um espaço legal, como o seu!
Bjs.
Pri

Fabiana Correia disse...

Oi Carol, fiquei feliz em vê-la no meu cantinho, espero vc lá mais vezes.

Esse seu cantinho eu já tinha visto no Criative-se e achei lindo e muito aconchegante.

O meu voto foi para vc, com certeza.

Espero vc mais vezes.

Bj grande!

Ruby Fernandes disse...

Ana querida, vi a foto do seu cantinho lá no Criative-se, lindo demais, super bom gosto viu?
Adorei sua participação da promoção do bloguito, boa sorte!!!
Bjokas florzita.

Verônica Cobas disse...

Carol,

Não deu, não é? A sua concorrente direta convocou a torcida do Flamengo para votar. Torci muito, mas meu voto só vale um voto. Vou estabelecer entre as Criativas a ideia do prêmio pro segundo lugar. Não é possível que você bata tanto na trave. bjssss.