quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Seja Bem-Vinda Clara!

A família Peixoto está em festa há 1 semana!

Meu irmão do meio, Felipe, está babando!

Na verdade a família inteira está numa babação!

Minha sobrinha Clara nasceu na última quinta-feira, dia 10/09, às 17:55 com 51cm e 3,730 kg.

Olhem que bochecha!

A Malu também era bochechuda, mas quando nasceu tinha apenas 49cm e 3325kg.

Priminha grandinha, não?

Estou gripada e ainda não fiz uma sessão de fotos com a mais nova integrante da família.

As fotos abaixo foram cedidas pelos pais...

Aguardem que, em breve, a titia coruja vai postar umas fotinhas da princesinha!

Bem-vinda à nossa família, Clarinha!


Felipe, Gaziela e Clara.

Olha o beicinho!

Coisa mais linda da titia!

Ai meu Deus! O pior é que dá saudade dessa fase...
As priminhas!

Olha nós aí!

Vovô e vovó corujando!

Veja como o tio Fred leva jeito!

Milena curtindo a mais nova priminha! Agora a Malu deixou de ser a única prima! Que bom que a família cresce, não?

Tia Luciene brincando com a sobrinha!

Papai babando a cria!

Primeiro banho em casa de banheira! Em breve, a Malu vai emprestar o tummy tub, viu?

21 comentários:

Beta Bernardo disse...

Ela é uma fofinha, como disse no orkut!! Acho que lembra a Carol!!
Baba mesmo que ser tia é muito bom!!! Eu não canso de babar o meu!!
Mas quanta água nessa banheiraa!!! É assim mesmo?? hehehe. Achei que nesse comecinho fosse bem pouquinha água! (Olha a intrometida! srsrsr)
Saúde e vida longa à Clara!! Que o caminho seja de luz e felicidades pra família!!
Bjks, Beta

Ana Carolina Peixoto disse...

Beta,
lembra a Carol ou a Malu? rs!

Tem que ter muita muita muita água na banheira!

Vai aprendendo!

bjs,
Carol

Rosi disse...

Ai Carol
É claro que ela é linda e essas bochechas são chamosissímas. Parabéns titia. Pode babar na pequena porque ganhar sobrinhos é bom demais.
Um beijo

Ah, se realmente vier a Sampa para curtir um parque de diversões, leve a Malu a um mais específico, que tenha brinquedos próprios para ela. Recomendo o Parque da Xuxa que fica dentro de um shopping, é todo climatizado, tem ótima estrutura de apoio (bercário, por exemplo) e é somente para os "baixinhos". O PLAYCENTER é lendário, mas hoje somente serve para os adolescentes. Já o Hopi Hari, que fica na cidade de Vinhendo, bem pertinho da capital, é ótimo para adolescentes e adultos.

Priscila disse...

Oi, Carol!!!
Que delícia! Muito linda! Caramba, nasceu grandona!
O Gui vai ganhar outra prima ano que vem. Ele já tem a Cecília, e ela vai ganhar uma irmã. O problema é que eles moram nos Estados Unidos e a gente só se vê uma ou duas vezes por ano...
Bjs.

Priscila disse...

Ah! Eu também nunca tinha visto um banho com tanta água!!! Conta isso direito! Fiquei curiosa. Bjs.

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Carol, seu tia é tudo de bom né? Eu só tenho sobrinhos por parte da família do Carlinhos, só que quando cheguei, eles estavam "prontos"...rs, então estou curtindo muito a gravidez de Gêmeos da minha outra cunhada! Eu ando sentindo falta de ter um bebêzinho em casa, mas o marido fica zonzo só de pensar!

Ah, metendo o bedelho, também recomendo o Parque da Mônica, ele é mais destinado à bebês e crianças até 6 anos, eu fui e AMEI!

Beijos!!

Ana Carolina Peixoto disse...

Rosi, estou animadíssima com a chegada da Clara! A Malu é que, em breve, vai curtir muito ter uma priminha quase da mesma idade, né?
Bjs,
Carol
PS:valeu pelas dicas!!!

Ana Carolina Peixoto disse...

PRi, relamente, a Clara é grandona! A Malu está adorando ter um neném por perto.
Bjs,
PS: menina, quanto mais cheia a banheira, melhor! Pouca água a criança fica insegura! O ambiente uterino é puro liquido, não é?Quero ver se escrevo um post sobre os banhos em breve.

Ana Carolina Peixoto disse...

Sheila, gravidez de gêmeos? Muito bom! Uma amiga tb tá! Não vejo a hora dos meninos nascerem!
Bjs,
Carol
PS: Obrigada pela dica em Sampa! Adorei vc ter se metido!

Lucia Laureano disse...

Carol,

Desejo muita saúde a pequena Clara, para que ela possa crescer feliz ao lado desta família linda! Beijo grande em seu irmão e sua cunhada.
Quando eles forem te visitar me avisa que eu quero passar lá para dar um cheiro na gatinha!

Juliana disse...

Parabéns pra família toda! A Clara é linda!

Ana Carolina Peixoto disse...

Lu, obrigada pelo carinho. Vale a pena conhecer a gatinha. Afinal, ela vai ser filha de nosso futuro presidente da república, rs!
Bj,

Ju, muito obrigada! Ela é uma gracinha mesmo. Tem gente até que acha ela parecida com a Malu quando era RN.

bjs

:: Nanda :: disse...

olá.. vi um comentario seu no blog da sheila e vim bisbilhotar.. adorei o post.. Sou fãzona de crianças...
Parabéns pela sobrinha linda.
beijos

Ypsilon Yvone disse...

Cada criança que nasce
É um novo sorriso no mundo
É como flor que floresce
E faz o sentimento ser profundo.

Parabéns para toda a familia.

Ana Carolina Peixoto disse...

Nanda, seja bem-vinda! E fique a vontade para espiar. Os assuntos são variados. Eu criei um blog para escrever sobre as nossas aventuras. Na verdade, escrever virou um terapia para mim. Um prazer fora do comum. A idéia de poder dividir com as pessoas um pouquinho da nossa história é muito gratificante. Sem falar que acaba sendo um diário digital para ser acompanhado pela nossa princesinha com o passar dos anos.

Vou escrever sobre as coisas que gosto: fotografia, decoração, festas, passeios, viagens, culinária, casamento, maternidade, filhos... Ainda não defini a periodicidade das postagens... Até pq as atribuições trabalho, casa, família tomam bastante tempo. Me sobra para escrever as noites depois que a Malu dorme e os finais de semana... Mas, estou bastante empolgada com a idéia e espero que vc goste.

Bjs, Carol

Verônica Cobas disse...

Carol,

Parabéns pela sobrinha. Acho sobrinhos uma delícia, viu??? A essa altura você já deve ter percebido o quanto curto os meus, não é? Mas também vim aqui para dizer que você PODE palpitar nos arranjos do casamento sim. E te digo que a gente já pensou em colocar algo dentro dos vidros. Só que teremos que colocar água, já que faremos os arranjos na sexta e o casamento é no sábado. O copo de leite precisa de água para resistir. Assim sendo,não foi possível somar mais nada. A não ser que pudéssemos fazer os arranjos no dia. Mas aí como ficaria o momento princesa, com maquiagem, cabelo e outros detalhes fru-frus fundamentais??? Beijos. Vê

Grazi disse...

Oi tia Cacá,

Eu, Clarinha e Felipe agradecemos a homenagem a nossa filhota bochechuda. Malu veio aqui em casa hoje e viu a Clarinha chorando e começou a chorar também para dar uma força, não teve como não rir.
To babando aqui em casa e sofrendo para que segunda chegue, ela vai tomar vacina e fazer o teste do pezinho, ai!!!!!!!!!
Quando passar a gripe venha aqui em casa para fazer umas fotos.
Eu e Clarinha mandamos um beijão para vcs.
To doida para que ela cresça mais um pouquinho para passearmos.

Ana Carolina Peixoto disse...

Yvone, obrigada pelo carinho! Crianças transformam o fundo, as pessoas...
Bjs,
Carol

Ana Carolina Peixoto disse...

Vê, imagino que a experiência de ser tia depois que os filhos estão grandes deve ser ainda melhor, não? É como ser vó ou tia avó. Ter bebês por perto numa outra fase da vida...
Bjs,
Ainda bem que gostou do plapite. rs!

Ana Carolina Peixoto disse...

Grazi, estou doida paar pegar a minha sobrinha no colo! Acho que hj consigo dar um pulinho aí... Mas para a sessão de fotos, precisaremos de tempo e tem que ser sem a Malu.

Bjs,

Flavia Bernardo disse...

Linda a sua sobrinha! uma fofa!

Ah....e sobre a quantidade de água no banho, aprendi isso com a Tia Stephanie e aí, nunca mais os banhos do Arthur foram com 4 dedinhos de água, como aprendi na maternidade! :) Ele adora!

bjks.