domingo, 18 de outubro de 2009

O primeiro selinho a gente não esquece!

Ganhei o meu primeiro selinho!!!! E não poderia ter sido de outra pessoa que não fosse a minha grande amiga Fabi!!! Obrigadão, amiga!

Ai meu DEUS! O que devo fazer agora? rs!

Bom, vamos ver se eu entendi...

Tenho blog há pouco tempo, mas percebi que os selinhos são oferecidos entre as blogueiras como demostração de reconhecimento pelo o que o seu blog transmite aos leitores. Bom, ganhei da Fabi um selinho " J'adore tien blog ", ou seja, "Eu adoro o teu Blog". E ainda fui homenageada sendo entitulada como uma mãe que ama dividir suas dicas com as mães de primeira viagem e para os amantes de aventuras e viagens. Amei a indicação, amiga! A proposta do blog é essa mesmo! rs! Será que um dia eu consigo fazer um post sobre a nossa viagem de 28 pela Europa? Acho que eu precisaria fazer um post para cada país! rs!

Somos amigas há 9 anos! É isso mesmo! O tempo passa... A Fabi criou o blog Favas a contar. Ela é, extremamente, criativa, habilidosa e cheia de imaginação. No blog dela vocês verão um pouco de scrap, artesanato, design, decoração, culinária, photoshop, dicas para blogs... Vcs precisam ver os convites e as lembrancinhas que ela produz para datas especias! São lindos! Passa lá para conhecer! Vocês ficarão encantados!

Uma pena é que a filha dela faz aniversário 11 dias depois da Malu. Isso significa que dificilmente, conseguirei ter alguma das suas criações nos aniversários da Malu. A não ser que... Eu planeje tudo com muita antecedência ou que a gente comece a fazer as festinha das duas juntas... Quem sabe um dia, né Fabi?

Ela casou e se mudou de Niterói para o Rio e, com a correria do dia-a-dia, a blogosfera acabou se tornando um meio de estarmos mais presentes uma na vida da outra. Viva a internet!

Bom, vou mostrar o selinho e as regras que vieram acompanhadas com ele.

coruja_crochê

Para a Flávia Bernardo, pela qualidade das informações que ela divide com a gente.

Este selinho tem algumas regrinhas:

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

- Exibir a imagem do selinho;

- Postar o link do blog que a indicou;

- Avisar seus indicados;

- Publicar as regras;

- Conferir se os blogs indicados repassaram os selinhos e as regras.


Bem, as cinco coisas que mais gosto de fazer:

- Curtir minha filha;

- Namorar o maridão;

- Estar com a minha família;

- Juntar os amigos;

- Viajar;

- Ir à praia.

Ese selinho vou repassar para Flávia Bernardo do blog Agora Somos Três. Conheci o blog da Flávia através da Beta, sua irmã, às vésperas dela ter o Arthur. Descobri que temos várias idéias em comum. Principlamente, a vontade de amamentar seu bebê, exclusivamente, com o leite materno até os 6 meses. Conversamos por telefone quando o Arthur tinha apenas 1 semana, pois ela estava enfrentando algumas dificuldades na amamentação e indiquei a Stephanie para ela. Como vocês poderão ver no blog dela, as coisas por lá não poderiam estar melhores! Gosto da maneira que ela relata suas experiências e tenho certeza que ela tem ajudado muitas mamães. Flavinha, continue dividindo com a gente! Por isso, não deixem de passar no blog dela!

Estou extremamente enrolda tentando administrar as atribuições de casa, trabalho, mãe, mulher e agora... estudante! Estou tentando me preparar para uma prova muito importante. Então, peço desculpa aos amigos "presenciais" e aos amigos "virtuais", pois os encontros serão suspensos, a produção de posts e os comentários nos blogs não terão a mesma frequência. Sempre que der, vou publicar alguma coisa, mas se não der... Não fiquem tristes, pois essa situação vai ser apenas por 1 mês.

Espero que compreendam!

4 comentários:

Fabi Carvalhos disse...

Oi, amiga! É assim mesmo! Engraçado, né? Bem, que bom que gostou, ele me lembrou de nossas tentativas de falar francês qd viajamos. :) Beijão, Fabi.

Anônimo disse...

Carol, seu blog é muito legal mesmo. Olha que eu nem tenho filhos! Sempre indico!

Muito legal seu selinho! Merecido! :)

Bjs, Monique

Ana Carolina Peixoto disse...

Monique,
É isso aí, amiga! A indicação é sempre importante. Do que adianta a gente ter blog e ninguém visitar ou dar a sua pinião? de nada!

Obrigada!
Bjs,

Carol

Lidiane Vasconcelos disse...

O primeiro blog a gente nunca esquece mesmo. Dá até um nervoso! :D


Parabéns, Carol! :)