terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Comemoração do meu Níver - Parte II

E a comemoração continuou... Sem planejamento algum! Fui fazendo o que dava vontade... Um exercício gostoso... Uma vitória! rs!

Bom, sábado durante o dia foi dia de comemorar com o maridão e a filhota. Ficamos em casa na piscina e depois partimos para um delicioso almoço no Seu Antônio. Estava tudo divino, como sempre! Levei um livro para Malu e ela se comportou muito bem à mesa. Sorry, preguiça total e sem registro fotográfico.

Recebemos, para dormir à noite lá em casa dois casais de amigos (Tina & Marconi e Marina & Aloísio) com seus pimpolhos (Lucas e Victor). Lanchamos, assistimos à um bom filme na nossa super tv, quase cinema, rs! fomos dormir para aproveitarmos o dia "D"!

Para quem não sabe, o Lucas é afilhado do Marco e a Tina está grávida de gêmeos: Matheus e Thiago! Reparem no tamanho da barriga! Até a Malu ficou curiosa!








Vcs viram como o Lucas cuida da Malu? Tenho certeza que ele vai ser um super irmão dos gêmeos!

Era o meu aniversário, mas as crianças se divertiram ou não? Reparem no cabelo "surfista" do Victor que nunca foi cortado!!!! Lindo, não?



A vovó Cristina tb apareceu para me curtir... ficou num chamego só comigo! Uam delícia! Mas o registro da foto, ficou, para variar um pouquinho, na curtição da neta!


Essa família tb está sempre presente... Registrei um momento de soneca do Victor! É uma graça: ele dorme em qq lugar! Me lembra o Gui da Lúcia!



Encontramos ainda na praia com Natália e Alexandre, Vivi e Cherry, Cynthia e Del com a Bia amiguinha da Malu. Sem registro! Que pena!

Tina e Marconi voltaram para o Rio, pois tinham um compromisso. E a gente sem planejamento e sem querer sair para comer fora, pois a minha mãe levaria um bolinho à tarde lá para casa... Passamos no mercado e, para variar, queimamos "uma carninha". Foi ótimo! Ficamos na piscina, na sauna, sem compromisso... mas matando quem matava a gente : a fome. rs! A Malu tirava uma soneca para garantir participação no bolo à tarde. A Fabi e o André passaram para me dar um abraço, mas sem a Sophia e tão rapidinho! Pô, nem tiramos uma foto, amiga! Fiquei com vontade de quero mais! Trocamos presentes nossos e das meninas! Ah, ela guardou àquele avental lindo que foi lembrancinha do níver da sobrinha dela para Malu. Prometo tirar fotos!!! O presente de Natal da Malu ainda não abrimos! Vamos abrir ainda essa semana e te ligo para dizer a reação da baixinha. Que saudade de vc amiga! Precisamos marcar uma tarde inteira só nossa para colocar as fofocas em dia.


À tardinha, a minha mamãe insistiu e levou uns quitutes e bolo para família. Os amigos que ligaram, foram convidados e alguns apareceram para lanchar com a gente e me dar um beijinho. Foi ótimo!

Eu e minhas amigas eternas... Marina e Monique

Sidnea, Mário, Vitória (o seu nascimento tem uma forte influência nossa, rs!) e nossa Malu e Papai Noel


Nova mania da Maria Luísa. Ainda não descobri o que é isso. Será que é sono? Será que calor e o chão é geladinho?
Família Pereira dos Santos

A Vê, Calson e Leon (na barriga) tb estiveram por lá!

Juju e Milena...

Nós com Marina e Aloisio

Na hora do Parabéns... Depois dos 30 a vela é de 1 ano! rs!




Mais uma barriga beijada pela Malu no final de semana ...


Criançada se despedindo...


Nós e Clarinha!


Presença de Natália e Alexandre não foi registrada na praia, mas no parabéns eles não escaparam!


Pais de meninas!


Parte da Família Peixoto... A Malu já morrendo de sono!


Outra parte da família Peixoto!



Gostaria de agradecer o carinho de todos os amigos e familiares nessa data tão especial! Não só aqueles que me encontraram, mas todos àqueles que memendaram e-mail, que me ligaram, deixaram recado no meu cel, no Orkut, no blog, no Facebook... Amigos do mundo inteiro! Como é bom ter amigos!

Em especial, agradeço aos meus amores, Marco e Maria Luísa, por existirem na minha vida e termino o post com uma foto famosa, mas só que dessa vez, fora da piscina: peixinho voador!

6 comentários:

Rosangela disse...

Ei Carol...
minha mãe sempre disse que criança de bumbum para cima (Como a Malu na foto) está chamando o irmãozinho :)))

bjk
Ro

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Parabéns, Carol! Nunca fui animada para comemorar aniversários. Mas esse ano estou com vontade.

Ana Carolina Peixoto disse...

Rô, amei o comentário! Será que vem um irmãzinho por aí? rs!

bjs,
Carol


Dri,
A maternidade muda muitas coisas. Pode ter certeza que essa é uma delas. rs! Quando é seu níver?

Bjs,

Priscila disse...

Carol!
Que dia maravilhoso!!! Perfeito. Praia, família, amigos, churrasco...
Malu está cada dia mais linda!! Vou falar pro Gui ficar de olho nela, rsrsrs.
Parabéns pelo seu aniversário, pela família linda, pela simpatia.
Que esse ano seja de muitas alegrias!
Bjs.

Sidnea Alvim disse...

Adoramos estar mais um pouquinho com vocês! a casa tava linda! família bonita e feliz! vocês sempre recebendo muito bem...
Quanto às comemorações....prefiro comemorar aos pouquinhos...esticar o aniversário é bom d+ (pra trás e pra frente!). O aniversários pode ter dias....e não um só! :)) Beijos

Anônimo disse...

Amiga, olhando as fotos lembrei do bolo de Maria! Hum... Estava muito bom, ainda bem que vc me "obrigou" a esperar ele! risos.
Brincadeiras a parte, muito bom poder compartilhar com você esses momentos...
A decoração de Natal da casa tbm estava linda! Parabéns!
Beijos, Monique