quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Bom, vcs devem estar pensando que estou louca com esse título de post. Mas não é loucura não. Estou extremamente atrasada. rs! Mas eu queria muito deixar registrado a passagem de ano...
Já há algum tempo o volume de trabalho tem aumentado bastante. Como eu gostaria de poder postar mais e visitar o blog dos amigos, comentar... Mas, realmente, tá pegando! Essa semana, então! Para vcs terem uma idéia, estou chegando no trabalho por volta das 6:30 e saindo por volta das 21h correndo para ficar um pouquinho com a Malu. E, o maridão já está de férias curtindo a nossa princesinha.
Bom, mas na segunda...estarei de férias! A princípio, tirei 30 dias, mas existe a possibilidade do chefe pedir para voltar antes. Vamos aguardar e não vou sofrer por antecipação, rs!
Quero publicar mais 2 posts antes de sair de férias e, prometo tentar cumprir esse cronograma, pois terei muitos assuntos interessante para dividir com vcs nas minhas férias. Além das viagens programadas, vou fazer a adaptação da Malu na escola! Estou mais ansiosa que ela. rs! Mas esses assuntos virão depois.
Antes de relatar para vcs a nossa passagem de ano, eu gostaria de agradecer o carinho de todos e dizer que o nosso sobrinho está bem melhor, que saiu do CTI e está no quarto desde sábado com previsão de retorno para casa no domingo! Uma vitória devido ao quadro inicial! Obrigada pelas mensagens carinhosas.
Bom, mas vamos ao que interessa...
O primeiro ano novo que passei com o Marco, foi em 2004. Uma viagem que fizemos com um grupo de amigos para Itacaré foi ótimo! Na realidade, a Natália (uma amigona da faculdade) e o Alexandre (na época, namorado e, atualmente, marido dela) estavam com um grupo lá e o Marco ainda combinou com mais 2 casais de amigos.
Dessa viagem nasceu novas amizades! Hoje, boa parte desse grupo amigos da Natália e Alexandre estão presentes nas nossas vidas! Passamos por momentos similares, casamos, engravidamos na mesma época... Mas esse assunto merece um post separado.
Esse grupo faz sempre uma festa no ano novo e nos convida , mas a gente ou já tinha combinado algo antes lá em casa ou na casa de algum outro amigo ou estávamos sem din din... Bom, mas esse ano a gente conseguiu passar junto e foi ótimo! A festa de ano novo foi na casa da Aline e do Igor em Itaquá.
Antes da virada ceiamos e curtimos a filhota e as crianças. A mesa estava linda! Com muitos belisquetes gostosos, muitas frutas e o delicioso risoto de camarão do Restaurante Seu Antônio. Não fotografei tudo no detalhe, mas vou dividir com vcs algums momentos registrados. Espero que vcs gostem, apesar do atraso. rs!
Momento Família I


Momento Família II



Momento Casal sem filha


A Aline montou um quarto só para as crianças.



Nossa DJ predileta

Malu no sofá vermelho da Aline


Reparem na cara de moleca com o cordão pisca-pisca!



Ouvindo o cordão...



Eu, Natália e Malu (com cara de odeio posar par fotos)



Eu, Malu, Cynthia, Bia e Natália curtindo a noite antes da virada!



Alê, Carolzinha, Dani e Bia se juntaram a gente para uma foto. Algumas crianças que eu não lembro o nome tb! rs!
Detalhe que Alê e Dani são super amigas e estão barrigudas na mesma época!
Muito bom isso, não acham?

Amei essa foto!
Cynthia, Mari , Eu e Nat... nova geração de amigas!
Recebemos um presente nessa noite... A Mari nos deu uma notícia maravilhosa!



Ás 23:45, partimos para a praia para assistir aos fogos do Pampo. Reparem na cara do maridão!



Fanília na praia...



Na hora da viarada...


Não sei se eu comentei com vcs, mas a Malu morre de medo de fogos.
Vcs irão perceber nas próximas fotos esse pavor, rs!


Tentando proteger o ouvidinho dela para amenizar o susto...

Depois da virada... Feliz ano novo, filha do coração!!!

Papaizinho tb curtindo a cria logo depois dos fogos...

Bagunça da família...


Voltamos para a festa e demos uma mamadeira para Malu. Como de costume, nós a embalamos no sling e a colocamos, apagada, no carrinho em um dos quartos da casa.

A noite foi uma curtição só! Dançamos, bebemos e, de vez enquando, eu saia para dar uma espiada no quarto para saber se a Malu estava bem. Numa dessas idas ao quarto, era umas 3:30, percebi que ela se mexia e que iria despertar e resolvemos voltar para casa.

Apesar de ter tomado um engov antes e outro depois... no dia seguinte, estávamos um bagaço! Para vcs terem uma idéia do nosso estado... rs! Bom, eu lavei o pé antes de dormir, mas o Marco... não resisti e fotografei!



Vcs acreditam que ele dormiu num lençol, 200 fios de puro algodão, bordado com esse pé? rs!
Vcs acham que o nosso ano novo foi animado? rs! Me conte como foi a virada de vcs!

8 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2010 pra família Peixoto dos Santos! :)

Aproveite as férias, Amiga!

Beijos,
Monique

Beta Bernardo disse...

Adorei o post! E as fotos!!
Vcs estão lindos! E a festa pareceu muito animada. Gostei do tanto de almofadas! Queria um sofá assim, lotado! ahahha
A foto da malú no sofá vermelho tá demais! Adorei o contraste do fundo!
Precisamos nos ver, domingo não rolou. Mas o Mau tá louco pra tomar uma cerva com o Marco! rs.
Bjks e feliz 2010!!!!
Beta

Mary disse...

Feliz Ano Novo!!! Adorei as fotos, a Malu continua LINDAAA! Boas férias e melhoras p sobrinho! Bjoss

Bel disse...

Carol,
Achei que já estivesse de férias!
Quase todos os dias acessava o blog pra ver se tinha algum post novo. rsrsrsrs.
Espero que coloque muitos outros posts além do "combinado".
Que bom saber que seu sobrinho já está bem melhor. Logo, logo ele estará entre vcs e fora do hospital, vc vai ver.
Bem.. desejo mais uma vez que 2010 seja de muitas realizações, muita saúde, muita paz e tudo o que possa ser de melhor pra vc e sua família. Um beijinho muito carinhoso na Malu.

Juliana disse...

O reveillón de vocês deve ter sido mesmo uma delícia!
Eu acabei ficando em casa, com gripe forte. Fiquei com medo de sair e piorar. Como o Ademir ficou de plantão na virada, eu fiquei de molho no dia 31 e comemorei no dia 1º.
Espero revê-los em breve!
Bjs

Rosi disse...

Carol, saudades
Nosso reveillon foi bem atípico, choveu muito em Bertioga, cidade do litoral norte de Sampa onde mora metade da família. Também não teve muitos fogos.
Por essa razão a virada foi na sala da casa do meu tio, mas não deixamos a peteca cair, fizemos a contagem regressiva, nos abraçamos e estouramos as champanhes, sim.
E é claro não esquecemos da foto tradicional da família, eba!!!!

Adorei suas fotos, a Malu sempre fofa e com esse vestinho branco, tá lindona.

Bjs e ótimo final de semana

Rosi disse...

Carol
Passei para avisar que está aberta a temporada 2010 da série Gente que Faz, portanto as sextas-feiras lá no Mundinho terá sempre a participação e alguém muito especial.
Aproveita e passa lá hoje para conferir.
Bjs

Aline disse...

Adorei as notícias e as fotos!! Fiquei muito feliz de saber que vcs curtiram a festa.

Até a próxima e boas férias para todos nós!!

beijo grande, Aline!!