segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Problemas técnicos

O computador de casa de pau! Então, deu para imaginar que a frequência das postagens vão ficar prejudicadas. Prometo tentar resolver o problema o mais rápido possível.
**********************
Bom, para quem vem acompanhando a adaptação da Malu... O resultado não poderia ter sido melhor. Relatei o que aconteceu nos 3 primeiros dias e tenho que admitir que a adpatação só durou mesmo os 2 primeiros. Já no terceiro, ela nem deu falta de mim e foi assim a semana toda. Ia de van sozinha, passou a lanchar na escola e voltava para casa de van por volta das 10h.
Hoje, depois de 10 dias sem aula, começa tudo de novo. Eu já voltei ao trabalho e, como o Marco tem folga, ele fará um readapatção hoje. Já liguei para saber como a Malu estava e o Marco falou que ela estava meio chorosa... Ele ia de van com ela e vai ficar aguardando "escondido" na escola. O horário deve ser o mesmo: até às 10h. Vamos aguardar o desenrolar do dia, mas talvez amanhã precisaremos da ajuda da avó para acompanhá-la.
Até!

2 comentários:

Priscila disse...

Oi, Carol!
Hoje o Ric levou o Gui pra escola. Depois, ele me ligou dizendo que o menino chorou pra entrar, mesmo com todas as tentativas da professora e dos colegas em acalmá-lo. Quando ele foi embora ainda ouvia o pequeno chorando. Coitado. Essa quebra de rotina atrapalha muito...
Bjs.

Juliana disse...

Pena que seu computador deu pau porque estou aqui curiosa pelas novidades!
Bjs