sexta-feira, 14 de maio de 2010

Espero que passe logo...

Estou num momento muito muito hard de trabalho. Saí do trabalho na segunda às 22h. A questão é que cheguei antes das 7h da manhã. Trouxe até almoço, pois já imaginava que o dia seria pesado. O problema foi ficar até as 23h sem comer e voltar para casa dirigindo com muito sono. Afinal, não podemos esquecer que estou grávida e esses dois fatores aumentam significativamente na gravidez. Sem falar que não vi a Malu. Ela tentou me esperar e a cada carro que passava na rua dizia para o pai: mamãe chegou! E eu nunca chegava! Quando o pai perguntava se ela queria ir dormir, ela respondia: mamãe vem! E foi assim até às 22h quando ela deitou no chão gelado e acabou se rendendo... pediu "dedeira" para o papai. No dia seguinte, sai do trabalho o mais cedo que pude e quando cheguei: viva! viva! mamãe chegou! Não é de partir o coração!?
Posso dizer que já há algum tempo, estou trabalhando demais. Eu esperava que essa fase fosse passar logo, mas está piorando cada vez mais. Não vejo a hora das coisas acalmarem! Espero que não demore muito!


Pq é tão difícil administrar casa, família e trabalho?

5 comentários:

Priscila disse...

É difícil, né, Carol?
A gente fica se fazendo de forte, mas na verdade, na gravidez a gente precisa (e merece!) um ritmo mais lento.
Mas trabalhar até tarde e nem ver a filha é maldade, né? Com qualquer mãe... Até hoje estão me dando uma folga no trabalho, não tive que viajar desde que a Duda nasceu, mas daqui a alguns meses essa moleza vai acabar...
Bjs.

Fabi Carvalhos disse...

É, amiga! Imagino que seja bem difícil mesmo. Este é um dos motivos que me faz continuar tentando trabalhar em casa. Sei que poderia estar ganhando bem mais num trabalho formal, mas teria que abrir mão de muitos momentos que vivo com Sophia diariamente. Bom , não dá para saber o que é melhor, né? Afinal, ganhando mais construiria um futuro mais sólido para nós, com os pingadinhos atuais não dá para planejar muito... Bjs, Fabi.

Mary disse...

Nossa Carol vc tá trabalhando muito mesmo! Tomara que essa fase acabe logo e seu ritmo possa ficar satisfatório p gravidez e pra Malu tb!
Bjoss

Unknown disse...

Cacá, tente encontrar um tempinho só para você, para relaxar e cuidar de você. Sei que muito difícil, mas isso é muito importante. Fico preocupada com esses suas jornadas longas, amiga!! Tente ir fazer uma massagem, uma sessão que seja... Beijos!!!

RoPertile disse...

Me pergunto a mesma coisa, e sabe qual a resposta que sempre tenho?
é que queremos ser perfeitas em tudo, enquanto o mundo nos cobra sermos apenas humanos
e calma! esta fase passa, em breve!!
bjk
RoPertile