sábado, 5 de junho de 2010

Bodas de Flores e Frutas

Imagem retirado do Google

O mês de junho é um mês muito especial para a nossa família. Além de ser o mês em que comemoramos o Dia dos Namorados e que a nossa princesinha nasceu, é também o mês que nós casamos. Alguns posts já publicados sobre o nosso casamento. Então, não poderíamos deixar passar em branco o nosso dia. Afinal, são 4 anos de casados e já estamos há 6 anos juntos.

Pois é. Segundo o site lenda da vida, os 4 anos de casados são chamados de Bodas de Flores e Frutas. Alguns chamam de Bodas de Cera, mas prefiro a primeira opção.

Quando paro para pensar, eu fico até assustada. Como em tão pouco tempo... tantas conquistas!? Viagens deliciosas, a compra do terreno, a reforma da casa, a Malu vai fazer 2 aninhos, o João Pedro na barriga... Isso é apenas uma pontinha desses anos que foram muitos especiais! E tenho certeza que ainda está por vir muito mais momentos inesquecíveis.

Fica uma declaração para meu amor e eterno namorado pelo nosso aniversário de casamento...

“Há muito mais nessa relação do que o meu amor por você. Há esta alegria que a rotina traz. Você é quem me dá a força de que eu preciso para acreditar em mim, em você, em nós. Este é um momento especial em nossas vidas porque podemos dividí-lo juntos. Te amo!”

Bom, para comemorar a data, nós tínhamos, inicialmente, nos programado de sair ontem para jantar e minha mãe ficaria com a Malu. Mas o cansaço era grande resolvemos curtir em casa mesmo. Colocamos a Malu para dormir cedo. Rs! Jantamos uma massa deliciosa, tomamos um ótimo vinho ao som de boa música e a luz de velas. A iluminação final ficou por conta do maridão que acedeu a lareira para aquecer a noite. Trocamos presente e cartão e... Nem preciso dizer que a noite foi especial.

Ah! Ia quase me esquecendo... Já não assistíamos ao DVD do casório há alguns anos. Resolvemos colocar para assistir junto com a Malu. Foi ótimo rever toda aquela emoção do dia “D”. Rever ainda pessoas queridas que já se foram... O engraçado foi ver a Malu identificando as pessoas que ela conhece! Agora, não sei se o mesmo acontece com vcs... Mas no DVD tinha muitos exs (ex-marido, ex namorado...kkkk) e muitos amigos que perdemos contato (uma pena!).

2 comentários:

RoPertile disse...

parabéns Carol!
que sua familia continue sempre linda!
bjs

Mary disse...

Parabéns Carol!!! Que muitas conquistas continuem surgindo na vida de vcs!!! Bjoss