terça-feira, 6 de julho de 2010

A Malu e o Mar: na hora da festa

Como falei no post anterior, esse ano não contratei fotógrafo, achei que fosse dar conta, mas foi muito difícil administrar a situação. Consegui fazer bons registros da decoração já que a festa ainda não tinha começado. Minha híbrida tb não colaborou muito com o cair da noite, a SRL do meu irmão estava com problema de foco. Mas contei ainda com o envio de algumas fotos de amigos... Agradeço tb à Cynthia, Natália e aos meus queridos irmãos, Fred e Felipe, por terem dado alguns cliques durante a festa.

Espero que gostem do que vão ver!

Compramos esse brinquedo gigante que compreende em duas tendas com túnel e o pula pula inflável. Alugamos um cama-elástica para os maiores. As crianças adoraram!


Esquecemos de fotografar o cantinho das mesas e cadeiras (desenho e masinha) sendo usado pelas crianças. Mas conseguimos registrar alguns closes muito gostosos!

Para quem acompanha o blog, sabe que a Clara é a priminha caçula da Malu. Amei essa sequência de fotos! Reparem no carinho das duas. Foi chupeta de boneca na boca da Clara, paixão pelo sapato da prima e um abraço muito gostoso.



Esse ano na hora de escolher o que dar de lembrancinha, optamos por algo que a Malu ama e que poderia ser levado para casa e tb ser utilizado na festa: as deliciosas bolinhas de sabão. E Não poderiamos ter escolhido melhor! As crianças adoraram!


Voltem na sequência de fotos acima! Reparem nas fotos da pipoca... Repararam em alguma semelhança do vestido da Malu para o da amiguinha dela? É isso mesmo! Não paguei barato, não era liquidação e não podemos perder o espírito esportivo. rs! Afinal, o mundo fashion começa desde pequenininha!
A seguir, a Malu sendo assediada pelos meninos e muita bagunça gostosa!
A Malu passou a manhã toda do aniversário dela na casa dos meus pais. Quando ela chegou, dei o almoço e coloquei ela para tirar uma soneca. Até o momento ela não tinha visto a mesa montada. Quando ela desceu na festa... apresentamos a mesa pronta. Ela ficou enlouquecida!


Cada ano que passa é mais gostoso a hora do parabéns! A baixinha ficou doida! Numa felicidade só!



Bom, quando a gente era pequeno, a minha mãe fazia bolinhos para que cada criança convidada cantasse parabéns junto com a gente. Sempre decorava uma mesa baixa para que ficasse na altura das crianças. Acho a idéia genial. Então, esse ano, me arrisquei nos cupcakes e montei uma mesa da altura dos pequenos para que eles em paralelo pudessem cantar parabéns junto com a Malu. As crianças ficaram enlouquecidas! É lógico que o ideal seria que a Malu estivesse na mesma mesa. Teria sido muito mais divertido. Mas eu esqueci de pedir para a Árvore Vermelha colocar os cupcakes na mesa principal, mas tb não teria o mesmo efeito, pois a mesa montada pelas meninas era alta... Ano que vem, pretendo não esquecer e priorizar o assunto. Vejam como ficou linda a idéia na prática!


Imaginem a Malu na mesma mesa que as outras crianças?!
Minha sobrinha Milena, sempre muito criativa, ensaiou uma coreografia com as crianças mais velhas para depois do parabéns. O mais legal foi que os pequenos entraram na farra e tb dançaram muito! Uma graça!



Com 2 aninhos, uma mudança na alimentação da pequena. Às vezes, já rola um suco de caixinha, uma friturinha... sem falar nos doces. É isso mesmo! Atacou brigadeiro de colher, brigadeiro branco e cupcake. O bom é que como ela não tem o hábito, ela dá duas mordidas e larga! Mas não podia deixar de registrar a experimentação da baixinha.


No ano passado, circulei com a Malu entre os familiares e os amigos para registrar todos os convidados, deu bastante trabalho e a Malu ficou também um pouquinho irritada. Esse ano não fiz isso. Eu queria que ela aproveitasse o máximo da festa. Então, nem todos os convidados foram fotografados. Uma pena!


Bom, espero ter dado uma idéia para vcs de como foi a festinha da pequena. Prometo, em breve, dar dicas da organização.

6 comentários:

Cynthia Kopp disse...

Lindas as fotos! Deu para ideia de tudo! A mesa dos bolinhos ficou demais! Só faltou Malu ali no meio, mas ano que vem tem mais! Bjs,
Cynthia

Anônimo disse...

Carol,
Parece que a festinha da Malu foi uma delícia em todos os sentidos, né?
Dá pra ver pelas fotos que ela curtiu mesmo.
Mudando de assunto: coloca mais fotos suas com o barrigão!
Vc está linda mas quase não aparece nas fotos.
Beijão.

Isabel disse...

Carol,
Parece que a festinha da Malu foi uma delícia em todos os sentidos, né?
Dá pra ver pelas fotos que ela curtiu mesmo.
Mudando de assunto: coloca mais fotos suas com o barrigão!
Vc está linda mas quase não aparece nas fotos.
Beijão

Juliana disse...

Olha, todo o trabalhão vale muito à pena. Parabéns por tudo!
Bjs

Anônimo disse...

oi..ana..estou sempre passando por aqui, mas as vezes não comento..a festa da Malu foi realmente linda, diferente de td o que vemos por aí..muito original..adorei as fotos..tb gosto de coisas diferentes!! Tenho uma novidade..estou grávida de 6 semanas e muito feliz....agora vou poder aplicar td o que leio aqui..to enjoando muito pela manhã e curtindo muito a paaricação...ahh..queria saber o que vc me dá de dicas para usar no corpo..como algum óleo ou creme??/
bjocas na Malu e na barriga linda...
Raquel cabreira
tetelcabreira@bol.com.br

Anônimo disse...

Minha princesinha Malu,
Você estava linda na sua Festa de 2 aninhos!!!!
Muita faceira e gostosinha.
A vozinha lhe ama muito, muitoooooooooooooooooooooo com todo coração!!
O seu bolo, com a azul do fundo do mar, deu muito trabalho para a vó fazer, aliás, estou pensando sério em fazer um curso de confeiteira de bolo!!!!
Mas, o sabor estava delicios. Receitas da bisa Marina e feito pelas mãos de Maria.
Você se divertiu muito, mas eu morria de ciúmes quando você corria para abraçar a vó Olinda!!!Mas, também pudera!!!!!com uma avó daquela, que não tem o que se botar defeitos!!!!
O que mais amei em sua festinha foi naquela hora, depois do Parabéns, quando Milena, esta outra neta muito criativa, apresentou um número musical com Júlia, Lourdinha. E você..... mostrou toda a sua graça, dançando e se requebrando com um ritmo e fez todos nós lhe abençoar ainda mais!!!!
Acho que você será uma grande dançarina e musicista!!!! O piano.... você poderá herdar da vó Cristina!
Até a próxima, com mais algumas das suas gracinhas!!!!
Beijinhos no coração
A avó Cristina