terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desabafo...

Eu sei que estão todos ansiosos para saber sobre o Chá do João Pedro... Ficou tudo lindo. A Lu e a Pri foram amigas de verdade! Ajudaram muito mesmo! Espero conseguir publicar algo breve. Fiquem atentos, pois elas tb vão publicar sobre os bastidores do evento. rs!

Mas preciso desabafar!

Na parte da manhã de hoje, o caos ainda não tinha se instalado. Inclusive, tive um ótimo almoço com a Lu e a Pri . Mas na parte da tarde... Parece que tudo ia desabar. Trabalhei igual a uma "corna"! Muito mesmo! Sem tempo nem para respirar. Saí do trabalho achando que iria relaxar no Chá das Mulheres: um evento da campanha do meu irmão...

Minha mãe já estava lá com a Malu e já tinha me alertado que ela estava chatinha. Sabe àqueles dias que era melhor não sair de casa? Pois é. A Malu deu o seu 1º show de pirraça na rua. E o pior: bem na hora que o tio falava ao microfone. Mico total!

Eu já li e sei que que essas situações podem ser contornadas e evitadas. Precisamos estar atentos aos sinais da criança antes que caos total se instale. Mas eu estava sem forças! Exausta do dia. E, pelo visto, a Malu tb. Bateu a boquinha na cadeira e começou a choradeira. Retirei ela do salão... meu irmão chegou até a falar no microfone: Com criança é isso aí? Malu faz o dedinho do Tio Felipe (símbolo da campanha dele)! Ela parou de fazer escândalo, fez o dedinho e todo mundo riu. Eu, com todo esse tamanho de barriga, continuei com ela no colo rumo a parte externa do evento e... mas escândalo. Qndo ela acalmou do lado de fora, o pai veio e... ela tropeçou no pé do pai e caiu de cara/nariz no chão. Mais choradeira e mais pirraça. E, como a mãe do Marco tinha acabado de chegar ao evento... A Malu queria muito entrar para ficar com a avó. Mas não deixei, pois Felipe ainda falava ao microfone e sabia que ela faria mais escândalo. Dessa forma, estava garantindo que a pirraça ficaria do lado de fora.

Ela ficou sem ar, tremia de raiva... um horror geral! O Marco entrou no salão para pegar as nossas coisas e partimos para a casa. Tudo era motivo de choro. Chegamos no carro e ela falou que a Marie (gata da Disney que a mãe do Marco trouxe de viagem) tinha ficado na mesa. E chorava pedindo a Marie. Atualmente, ela dorme com um monte de boneco: "soninho", Lola, Minie, Marie e uma bailarina. Eu expliquei para ela que a minha mãe ia deixar a Marie mais tarde lá em casa... E mais choro. Aí deixamos o Marco no futebol e... mais choro! Quero papai! Quero papai!

No caminho, ela acabou acalmando... Peguei o celular e me dei de presente algo prazeroso... Liguei para minha massagista implorando socorro!

Chegamos em casa, exausta, descarreguei o carro, fiz a mamadeira da Malu coloquei ela para dormir, nem jantei, tomei apenas um suco e... fiquei nas maos da massagista. Era tudo que eu precisava!

E graças à Deus... amanhã é um novo dia!

2 comentários:

Priscila disse...

Ài, amiga isso acontece... Por mais que a gente pense que com a gente não acontece... acontece!! Já paguei muita língua!
Você partiu pra melhor solução!! Uma massagem!!!
Bj.

Ana Carolina Peixoto disse...

A Pri e a Lu realmente capricharam! Nunca nenhuma amiga me ajudou tanto num evento como elas. Olha que já fiz muitos eventos. São 36 anos de estrada! rs!

Mas é importante dizer que eu e o Marco tb ralamos muito!

Algumas idas ao centro, muitos idas ao mercado, muitas noites montando florzinhas, pintando vaso, fazendo laços... rs!

Sem falar nas bolhas na mão das cozinheiras e da minha irmã de tanto cortar cove! rs!

E a coluna da mina sogra descascando 60 laranjas?

Mas foi uma delícia! Valeu todo esforço!

Estamos nos profissionalizando...

Bjs e obrigada pelo carinho,
Carol