quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Evento Triplo!!!!



Que família festeira, não? Pois é. Resolvemos reunir alguns familiares que não encontramos com frequência e comemorar 3 datas especiais: 60 anos do meu pai, 1 aninho da Clarinha (2ª festa) e boas vindas ao João Pedro. Aproveitamos a experiência da feijoada para muitas pessoas e repetimos a dose. Estiveram presentes aproximadamente 120 pessoas. Para não constranger as pessoas em trazerem 3 presentes, as pessoas trouxeram alimentos não perecíveis que foram doados para instituição que meu pai preside: o GEPAR.

Aproveitei a arte e decoração do Chá do João Pedro e fiz alguns ajustes. Vejam o resultado.

Minha mãe encomendou o bolo com a filha de uma amiga dela e alguns docinhos com a Lourdinha uma amiga dela que tb fez os doces do meu casamento. O bolo foi encomendado por telefone. Eu, particularmente, achei com muita informação. Gosto do estilo mais clean. Mas tenho que admitir que estava uma delícia. Reparem no boneco do bolo! Meu pai é exatamente assim: dois celulares, sandália havaiana e só faltou a pochete na cintura, rs!


Como o bolo era verde e branco, optamos em decorar a mesa com as forminhas e detalhes verdes.



Já na arca, optamos pelo azul e amarelo.



Utilizamos a arca com os vasos com o nome do meu pai.

Achei que ficou ótima a combinação do azul das forminhas com amarelo dos doces.

Na bancada da churrasqueira, decorei com os vasos João Pedro e Clara.
Eu estava bem cansada e só fotografei a parte da decoração. Infelizmente, não tínhamos um fotógrafo para registrar a família. Fred, meu irmão mais novo, ainda conseguiu registrar alguma coisa. Meu pai fez questão de passar um vídeo sobre a trajetória de Felipe e depois apresentamos uma seleção de fotos, desde o início da vida dele até hoje com os netos. Minha mãe ajudou com o roteiro, com a seleção de músicas... Ficou tu do lindo! Muito emocionante! Chorei muito! rs!Foto oficial do casal!


Na hora do parabéns, foi uma festa! Felipe já tinha saído em campanha e uma pena, mas a Clarinha estava dormindo!


E aí? Estamos ficando profissionais? rs!

2 comentários:

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Carol, linda festa!!!! Parabéns!!!
BJos