terça-feira, 14 de setembro de 2010

Itamambuca! Para variar um pouquinho... chuva!



Eu sei que estão todos ansiosos, rs! Mas está tudo bem! O João Pedro ainda não deu sinais. Estamos aguardando! No próximo post darei detalhes da última ultra e da consulta, prometo!

Hoje, vou falar da nossa vaigem no feriado de 7 de setembro. Mesmo com um barrigão, acabamos viajando e foi uma delícia! Alugamos uma casa com mais 2 casais de amigos (Cynthia & Del, Natália & Alexandre) em Itamambuca, litoral paulista. Itamambuca fica há 15 km ao norte do centro de Ubatuba e é conhecida mundialmente pela sua beleza, preservação das características originais da praia, além do surf. Me lembra muito o nosso paraíso... Itacoatiara! O maridão não pega onda, mas os outros maridos sim. Um deles até levaram uma prancha para o Marco se aventurar...

No site aluguel temporada tinha várias opções de casa. Mas acabamos optando por uma casa mais pertinho do praia. A casa ficava há 30mtrs da praia, tem 4 quartos c/ 2 suítes e um quintal com piscina de dar inveja. A arquitetura da casa era bem estranha, redonda, rs! Os móveis tb eram antigos, mas o que nos chamou a atenção era o quintal e a possibilidade de contratarmos uma empregada. Afinal, a mulherada não queria ficar na cozinha! Como na viagem que fiz para Búzios, nós fizemos um cardápio, as compras e a Abgail se responsabilizou por tudo.

No primeiro dia, aproveitamos bastante a praia. Mas, como de costume daquela região, veio a chuva. Muita chuva! Alguns até brincam que Ubatuba é Ubachuva. Ainda bem que um dos casais tb tinha uma menina da idade da Malu, a Bia. Acho até que as crianças curtiram mais a viagem que a gente. Foram dias muito agradáveis, comendo muito, jogando para passar o tempo... Além da chuva que não parava, estava muito frio! Não tinha levado muita opção de roupa de inverno... Acabamos voltando na segunda. Foi ótimo, pois evitamos congestionamento e pude na terça organizar um pouquinho a vida para a chegada do João Pedro. Registrei mais fotos das crianças. Estou esperando as meninas me enviarem fotos dos adultos e depois edito o post para vcs.

Como não poderia ser diferente... Algumas fotinhos para vcs!

Como a Malu tem muitas fotos na praia e o mar estava bem mexido. Acabei registrando mais fotos no rio que desemboca na praia.

Não consegui ainda tirar fotos com a Beta... nem sei se vou conseguir. Enquanto isso, tiramos poucas fotos amadoras da barriga. Essa foi uma delas.


Essas duas fotos eu quis estourar o fundo de propósito. Gostei do resultado!
Momento pai jacaré!


Close na nossa menina! Que luz foi essa!



Segundo a Malu: colocando a princesa na cabeça!


Cara de feliz no cangote do pai!

Muita chuva = distração com DVD!

A chuva deu brecha e a curtição das crianças foi jogar bola!


Que preguiça!

Colar adesivo no corpo da amiga: uma grande diversão que não tem preço!


A descoberta: Barbie e batom!

Montamos uma casinha para as meninas brincarem. Como estava muito frio, colocamos um colchão no chão, almofadas e fizemos um sessão de cinema com direito a pipoca! Uma delícia!

Será que as crianças gostam de rede?


E aí? vcs acharam que as crianças se divertiram? Bom, esse foi um resuminho de como foi a viagem para Itamambuca! Espero que vcs tenham gostado!

3 comentários:

Priscila disse...

Ai, que delícia!!
Tô precisando de um feriado assim, sabia? Pode até ter uma chuvinha! Um cinema nessa cabaninha até que queria!
Hahaha.
Adorei.

Bjs.

Mary disse...

Adorei!!! Malu linda como sempre e não perde o charme!!! Bjoss

Unknown disse...

Carol, invejável sua disposição para viajar com esse barrigão! Parabéns!
E que lugar delicioso....quero as dicas depois.
Bjs!