segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia das crianças!


Combinamos com alguns amigos que moram aqui por perto para fazer um delicioso pic nic no dia das crianças numa pracinha em Itacoatiara. Na realidade, nem sabia se eu poderia ir com as crianças. Tudo ia depender da data que o João Pedro nascesse. Já tinha até cogitado a possibilidade do Marco levar, pelo menos, a Malu. Mas o João Pedro já estava com 10 dias e foi tudo perfeito! Nada melhor que o seu primeiro passeio fosse justamente no dia das crianças. O João Pedro se comportou direitinho (dormiu o tempo todo, rs) e permitiu que a gente curtisse bastante a Malu. As crianças se divertiram muito e os pais tb.
A pracinha é bastante arborizada, mas eu não gosto de flash direto... Então, algumas fotos estão com sombra no rosto. Mas vou dividir esse momento com vcs assim mesmo!
Malu fazendo esporte radical (para idade dela)!

Nosso menino com 10 dias de vida! Que bochecha!
Reparem no moleton que a tia Fabi deu de presente!


Momento Malu e Manu!



Sobe e desce no escorrega!

Meninas! Aliás, vcs vão perceber que são a maioria!
Alguns closes na criançada!



Brincadeiras!
Muita comidinha gostosa!
A nova geração nos carrinhos e bebê conforto!
Papais e mamães presentes!
Definitivamente, precisamos fazer esse tipo de programinha com mais frequência!
****************************
Mudando de assunto... Alguém sabe pq qndo coloco as fotos no powerpoint as margens estão saindo pretas? Alguém saberia me dizer se há algum programa que posso instalar no meu computador para elaborar os posts e depois só publicá-lo no blog?

4 comentários:

Priscila disse...

Carol, que delícia de picnic!! Eu estou doida pra fazer um picnic há um tempão!!! E essa pracinha pareia perfeita, que turminha linda!
A Malu é muito linda, amiga! E o João Pedro é um fofo. Parece calminho... Quero conhecê-lo! As meninas responderam ao seu email? marcaram alguma coisa?
Eu faço os posts no Windows Writer.
Bjs.

Fabi Carvalhos disse...

Ai, que delícia, hein, amiga! Ver os filhos crescendo saudáveis, brincando, felizes, muito bom! E o pimpolho do JP? Minha nossa! Como já cresceu em poucos dias! Um fofo! E a cara do avô! :) Adorei vê-lo no moleton, ficou um charme! :) Beijão, Fabi

Unknown disse...

oi Ana,
Seus filhotes estão lindos!Parabéns!

Eu costumos editar minhas fotos no Photoshop ou no Picasa(este é bem fácil de usar no modo cOLAGEM).

Bjinhos

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Cynthia Kopp disse...

Carol, suas fotos estão ótimas! Vc conseguiu registrar todo mundo heim? Me manda depois essas fotos em Alta.. eu tenho poucas.. Esse dia foi uma delicia! bjs!