domingo, 14 de novembro de 2010

Arrumando o blog!

Há muito tempo queria organizar o blog. Ainda não está como eu gostaria. Quero ainda criar uma imagem que descreva as Aventuras da Família. Quero também otimizar os labels. Mas, pelo menos, consegui relacionar alguns blogs que acompanho e ainda inclui também alguns links para sites com propostas interessantes! Espero que vcs gostem!

6 comentários:

Sika disse...

Ficou muito bom. As vezes temos que parar e colocar a casa em ordem né!
bjs

Unknown disse...

Muito bom Carol!
Que bom que você manteve o brando do fundo, fica bem mais fácil de ler e localizar as informações. Além de destacar as fotos.
Bjs

Priscila disse...

Oi, Carolzita!
Tô de volta! Tudo bem por aí? E esse tempinho, hein? Poxa...
Menina, sabe que outro dia entrei no blog pra saber mais sobre a assadura do João Pedro que vc tinha falado na primeira vez, porwue a Duda também estava com uma assadura insistente. Depois da dica da candida, liguei pro pediatra dela e pela descrição que eu dei o diagnóstico foi o mesmo. O interessante é que eu só passei a ficar com essa pulguinha atrás da orelha depois do que vc falou... Boa essa troca, né? Vou começar a tratá-la hj. Depois te conto como evoluiu. Como está o tratamento dele?
Bjs.

Unknown disse...

Oi Carol,
Nossaaaaaaaaaaa! mais uma vez obrigadinha pelas dicas. O Ramon dormiu melhor ainda esta noite. Ah! comprei o livro "encantadora de bebês" capa rosa, estou adorando. Li sobre a conjuntivite do João. Pois é, o Ramon passou por isso e a pediatra desconfiou que fosse conjuntivite, porém só estava em um olhinho(esquerdo) e foi diagnosticado depois como um "entupimento leve" no canal lacrimas, a solução foi rápida:aguá de Eufrasia (homeopatia), massagem circular no cantinho do olho perto do nariz, para "desemtupir o canal), detalhe:ele ficou bom muito rápido. Antes ele estava usando toprex (que deixou a pele dele meio vermelhinha). Bom, eu amo homeopatia! bjs

Carolina Novaes disse...

Adorei o seu blog, já estou seguindo e coloquei nos meus favoritos do meu blog.

bjos,
Carol Novaes
coisinhasdafamilia.blogspot.com

Fabi Carvalhos disse...

Mulher! Com dois filhos ainda consegue pensar em alterações no blog! Caramba! Queria ser só um tiquinho planejada como é.:) Obrigada por incluir a logo do Favas no sidebar, foi até bom porque percebi que outras pessoas poderiam querer fazer o mesmo, então adicionei um banner para divulgação na coluna lateral do blog. Ah! Adorei te ver e os filhotes no findi, estava com saudades! Beijão nos pimpolhos! Cada dia mais fofos e lindos! Beijão, Fabi.