terça-feira, 30 de novembro de 2010

Driblando os imprevistos!

Algumas pessoas ficam impressionadas com tanto planejamento, mas é preciso dizer que as coisas tb desandam! rs!

Ontem, na hora de sair para escola a Malu reclamou de dorzinha na barriga. Ela tinha ido ao banheiro duas vezes. Mas mandei ela para escola mesmo assim! Imaginei que tinha sido o ataque que ela fez ao pacote de biscoito recheado trakinas. Eu não dou biscoito recheado para ela, mas no domingo aqui em casa alguém deu. Quando me dei conta, escondi o saco. Ela fez um escândalo!

Logo depois que ela foi para escola, liguei para a professora para saber como ela estava e explicar o que estava acontecendo. Foi aí que resolvi ir buscá-la. Na realidade, estava no meio da minha caminhada, minha mãe acabou pegando ela para mim. Liguei para o pediatra que recoemdu o Floratil.

Bom, deixei a Malu assistindo desenho e o João dormindo, afinal, não é uma atividade muito baratinha e é preciso aproveitá-la ao máximo! Ao final da aula, liguei para saber como as coisas estavam… e Ainda consegui dar um mergulho na praia!

Chegando na minha mãe para pegar as crianças para levar para casa, minha mãe me mostrou essas fotos! A Malu tinha acabado com a pomada para assaduras!

Resize of IMGP2307 Resize of IMGP2308

Uma gracinha! Ela está muito bagunceira! rs! Então, para conseguir cumprir o meu planejamento, tive que pedir ajuda e acabei dando trabalho!

Bom, depois de almoçar, a Malu tirou a sua tradicional soneca. Ontem, era dia da natação e fomos todos. Chegando lá, perguntei quem que ela queria que entrasse na piscina com ela e ela disse que queria eu! Lógico! É sempre o Marco que entra com ela. Então, nada mais natural que ela me escolhesse. A aula foi, como sempre maravilhosa! Ela está uma peixinha! A idéia era sair de lá e dar um mergulho na praia.

Então, por volta das 17h, o João Pedro, com menos de 2 meses, foi à praia! Registrei com o celular, mas não somos loucos! Reparem que o toalhão estava protegendo o nosso pequeno.

76549_461647408014_573108014_5796173_2624237_n

Um comentário:

Priscila disse...

Ai, que coisa boa, Carol!
Vc está tendo a licença maternidade dos sonhos de toda mãe.
Bjs.