sábado, 27 de novembro de 2010

Sambebê – A família finalmente conseguiu ir!

1 10

No dia 26 de setembro, com João Pedro ainda na barriga, tivemos uma experiência maravilhosa!

Como já mencionei em outro post, uma amiga, Ana Pimentel, idealizou um projeto que promove shows de samba e música brasileira, destinado a mães e pais que entre fraldas e mamadeiras querem retornar a vida cultural.

Inicialmente, o projeto acontecia aos sábados. Depois foi alterado para os domingos. Sempre no último do mês. Por incrível que pareça, a gente nunca conseguia ir, pois sempre tínhamos compromissos nas datas.

No dia 26, mesmo com chuva, saímos da nossa casa (que é bem longe daonde acontece o evento, rs!) e fomos conhecer o projeto pessoalmente. A programação musical ficou por conta da cantora Andréa Dutra (voz), Brunho Cunha (cavaco e percussão), Dudu Oliveira (violão) e Rodrigo Jesus (percussão).

Chegamos ao local um por volta das 16h, por causa da soneca da Malu e fiquei encantada com o projeto!

Não levei máquina, por isso, peguei algumas fotos do site Coisa de Bebê para dividir com vcs.

106

O show estava rolando e os pais e filhos, alguns dançavam e outros ficavam sobre tapetes e esteiras brincando com instumentos músicais.

05120

114 121

No intervalo, além de uma mini feirinha de produtos infantis (MiniHumanos etc), teve ainda algumas atividades artísticas com o Espaço Tatibitati. Sou de Niterói e não conhecia o trabalho desse grupo. As crianças ficam enlouquecidas entre instrumentos, músicas e fantoches.

49

50

Ainda bem que a nossa presença foi registrada no evento! rs!

54

Todas as fotos do evento do dia 26/09 estão no site do Coisa de Bebê.

O local é muito agradável, pena que estava chuvendo e não pudemos aproveitar o jardim do Casarão, que é uma delícia!

Eu sei que o Rio está passando por dias de muito tumulto, mas se quiserem um programinha em família mais tranquilo… Não percam o evento do próximo domingo, dia 28 de novembro. Vai ser a última edição do ano com o lançamento do novo CD de Pedro Holanda "Demorô".

O evento começará ás 14h, com atrações no jardim. Além das atividades musicais infantis com o Espaço Tatibitati, nesse domingo, o evento contará também o DJ Rodrigo Araújo, tocando "baixinho" e relembrando os hit´s de nossa infância!

NÃO PERCAM!

Um comentário:

Priscila disse...

Ai, que lindas as fotos!
Adorei!
Não sabia que tinha toda essa estrutura pras crianças!
Tava lendo um blog sobre cupcakes e lembnrei de vc com a história das gotas de chocolate que iam pro fundo!
Olha só:

Uma dica bem legal
Sempre que receita pedir gotas de chocolate, passas, frutas cristalizadas... é legal deixarmos esses ingredientes ao menos 30 minutos no freezer. Isso impede que "desçam" quando assados e se depositem no fundo do bolo ou cupcake.
Bjs.