terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

49517

Queria pedir desculpa pela ausência, mas não abandonei vcs! rs! O final de ano está bem cansativo e ao mesmo tempo maravilhoso!

Estou com visita dos Estados Unidos (minha mãe americana e irmã de quando fiz intercâmbio), fiz aniversário e a Malu ainda entrou de férias! Deu para imaginar como está corrido!?

Bom, prometo, em breve, dividir esses momentos maravilhosos com vcs!

Mas não podia deixar de passar em branco esse Natal! Afinal é um momento muito especial! No ano passado, eu postei sobre a decoração da nossa casa com a iluminação e a noite de natal. Esse ano não teve grandes alterações. Vale apenas dizer que compramos uma árvore mais “gordinha”. Mas vou deixar para dividir essas fotos depois do Natal

Nesse turbilhão de acontecimentos ainda consegui pensar numa lembrancinha de Natal para presentear os membros da família que irão passar o Natal na nossa casa!

Identifiquei num stand de fotos no shopping a possibilidade de fazer algumas caixinhas personalizadas com uma foto da família e tema de Natal. Foram trocados vários e-mail até que a arte ficasse razoavelmente boa. Para falar a verdade, eu imaginava alguma coisa bem melhor! Mas o prazo era pequeno. Bom, até que não ficou tão ruim assim! Aí pensei no que poderia colocar dentro delas. Tinha que ser algo que não fosse muito caro, mas que , ao mesmo tempo tivesse algum diferencial. Foi aí que lembrei de uma paixão que tenho que também usei na maternidade quando o João Pedro nasceu: AS BALAS DE DOCE DE LEITE DA KOPENHAGEN!

Além das balas, peguei na loja, a seda, o saquinho e as fitas para fazer as embalagens! Vejam como ficou!

DSCN9992 DSCN9998

DSCN9995

Espero que eu tenha ajudado a despertar àqueles que ainda não tinham feito nada para o Natal. De repente, ainda há tempo!

Então, para finalizar…

Para você que foi sempre uma grande companheira(o) na blogosfera e na minha vida, desejo um Feliz Natal de coração à você e toda a sua família. Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor e um 2011 de muita saúde e alegrias!

4 comentários:

Mary disse...

Carol, ficou linda a caixinha!!!! Feliz Natal pra vc e sua família tb! Adorei acompanhar suas histórias pelo blog. Bjo grande

Priscila disse...

Ficou fofa, a caixinha, Carol!! Excelente ideia!!
Bjs.

Flávia Campos disse...

Feliz Natal pra vcs também!!!!!!!!!
Parabéns atrasado!!!
Adorei a caixinha! Muito legal!
Beijos,
Flávia.

Lucia Laureano disse...

Queria conseguir resistir a comprar presentes de natal, mas nõa consigo! Todo ano cometo o mesmo delise, compro várias lembranças e depois compro outro presente bem amis caro...
Um dia eu chego lá...
Feliz Natal para vocês!!!
beijos,