quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Finalmente uma foto com Papai Noel!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ano passado falei sobre a nossa tentativa de tirar foto com o Papai Noel. No primeiro post, falei um pouco sobre o significado e no segundo sobre a choradeira da Malu com medo do bom velinho.

Esse ano me levei as duas crianças no Plaza Shopping, ainda em novembro, para tentar uma foto da família. Mas fiquei frustada, pois o cenário para fotos não me atraiu nem um pouco.

Aproveitamos o passeio para a malu se divertir um pouco nos brinquedinhos montados.

DSCN9802

DSCN9807 DSCN9814

Apostei na decoração do Multicenter na Região Oceânica e o resultado foi quase como eu sonhava. O João Pedro não entendeu nada e nem olhou! Nada mais natural! A Malu sentou no colo do Papai Noel, mas ficou toda desconfiada! Faltou as crianças com sorriso… Mas até que gostei da foto! Coloquei até no porta retrato aqui em casa.

P1010458

A Malu também quis andar no trenzinho do Multicenter…Pedi para parar o trenzinho no túnel para uma foto… Reparem na carinha dela!

DSCN9829

4 comentários:

Priscila disse...

A foto ficou linda, Carol!!
Ano passado a Duda também ficou no colo do papai noel sem entender muita coisa, mas esse ano, nem pensar!
Adorei seu novo visual. Me inspirou a mudar também. Ontem passei por uma transformação!!
Bjs.

Anônimo disse...

adorei a foto..ficou linda.. e vc já está ótima....família linda!!! ahhh..adorei o post com o curso..este sábado vou estra em niterói e quero ir..tem que ligar para algum lugar para reservar??? Acredita que tenho que ir a niterói buscar meu álbum de casamento..até hj não peguei...aí vou aproveitar para ir no curso...bjocas
raquel cabreira
tetelcabreira@bol.com.br

Unknown disse...

Carol, você está ótima! João Pedro está te fazendo muito bem! Continue assim!

Unknown disse...

Complementando....a família toda está ótima! Parabéns!