segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nós na piscina e João no tummytub!

Resize of DSCN9830

Improviso para refrescar na hora do banho de sol… Que delícia, não!?

Por orientação da maioria dos pediatras, o bebê só deve entrar numa piscina após 6 meses de vida! Inclusive alguns pediatras só aprovam as piscinas que não usam cloro! Eu respeitei esse prazo com a Malu para as piscinas públicas, mas na nossa piscina em casa, ela teve contato com o cloro por volta dos 4 meses! Ela não teve reação alguma! Colocávamos o cloro no meio da semana e, no final de semana, eu colocava ela bem rapidinho na água da piscina e depois dava uma chuverada. Uma outra opção também interessante para os pais… Em muitos finais de semana eu montava a piscininha de praia na beira da piscina com agua sem cloro para ela brincar. A questão é que ela já sentava e o João ainda não senta. Por isso, no dia 5/12, tive a idéia de colocá-lo no tummytub na beira da piscina no horário do banho de sol dele! Ele ficou bem pouquinho debaixo da barraca, mas não resisti e resolvi registrar. O nosso pequeno não está uma gostosura!?

7 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Ele tá um fofooooo! Adorei dar colinho pra ele! :)

Arthur estreou nas piscinas aos 3 meses, quase 4. Qdo viajamos pra Buzios. Mas ficou muito pouco tempo, nao curtiu a agua gelada..rsrsrsrsr

bjao!

Juliana disse...

Cada vez mais gostoso! Quero vê-los novamente!
Bjs

Anônimo disse...

carol...ele está demias.. e comentando os outros posts..mamaes tb tem que estar bem e bonita..surpresa para o maridão qd voltar!! bjocas
Raquel cabreira tetelcabreira@bol.com.br

disse...

ai q coisa linda, uma delicia esses momentos naum? bjos

Ana Carolina Peixoto disse...

Flávia, o problema da Malu até hoje é água fria! rs! O João tb reclama quando o banho é mais geladinho. Mas nesse calor... Não dá para ser diferente, né?

bjs,
carol
PS: tb adorei te encontrar no sábado!

Priscila disse...

Joga esse menino na piscina, Carol! Hahahahah.
A Bianca falou ontem que o Felipe foi pra piscina do clube aos 3 meses!
ele tá um fofo.
Bjs.

Sybelle Alheiros disse...

Carol como está lindo o João...
perfeito... o meu bebê tem 4 meses e não o pus na piscina ainda... acho cedo não?
bjssssssssssssss
adoro vir aqui...