sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um pouquinho de mim…

EDITADO: ALGUNS PEDIRAM E EU ADICIONEI UMA FOTO COM A MEGA PRODUÇÃO! GOSTARAM? KKKK ! O MARIDÃO VOLTA SEGUNDA À NOITE E COM ESSE CALOR A ESCOVA JÁ ERA!

Na minha adolescência eu era uma aborrecente! rs! Já pintei o cabelo de vermelho intenso, de preto azulado... Ia à praia, mas ficava na barraca com muito protetor para não ganhar bronzeado, pois o cabelo e pele tinham que realçar! Ainda bem que essa fase passa, né?


Hoje, pertinho de completar 37 anos de vida, passei o meu primeiro tonalizante na raiz para esconder os cabelos brancos! Tô ficando velha! rs!

Foi um dia especial de vários cuidados comigo. A Malu, depois da escola, foi para minha mãe e deixei o João Pedro na minha sogra. Não pude contar com o Marco nessa logística, pois o maridão está fazendo uma trilha de bike com mais 2 amigos. O Caminho da Luz é considerado o “Santiago de Compostela” brasileiro. Uma rota de peregrinação que percorre cerca de 195 km no leste do estado de Minas Gerais, com início na cidade de Tombos e término no Pico da Bandeira, na cidade de Alto Caparaó. O local parece maravilhoso! O Marco está registrando tudo e, em breve, vamos dividir com vcs esse passeio.


Bom, para garantir tranquilidade, levei para minha sogra 3 potes do meu leite congelado já imaginando que os cuidados no salão iria levar um tempinho. Para poder resolver algumas coisinhas e não expôr o João à determinados locais, deixo mamadeira do meu leite. Apesar de fazer isso, pelo menos, uma vez na semana, o João toma, mas sempre dá uma reclamada. Detalhes sobre as dificuldades encontradas com a Malu no uso da mamadeira leia o post sobre a Introdução da Mamadeira com leite Materno.


Hoje, além do tonalizante, coreti o cabelo, fiz tb luzes californiana, uma super hidratação e escova. Fiquei gatinha, rs! E com relação aos kilos que faltam… O João Pedro está com 2 meses e 8 dias e só faltam 2 kilos para eu voltar ao peso do incício da gravidez!!!! Ou seja, perdi 18 kg!!! Na realidade, vou tentar, ainda nessa licença, perder os 7kg que ganhei na gravidez da Malu e que não perdi! Então, minha meta são 9 kg!


Então, enquanto papai curte a viagem… Mamãe tb tem que se cuidar!!!!

11 comentários:

Marina disse...

Uhuuuu! Isso mesmo, Carol! Eu já perdi todos os quilos da gravidez e mais 5, mas ainda estou 4 quilos acima do meu peso ideal! O problema em si nem são os quilos, na minha opinião, mas o local onde eles pararam depois da gravidez... BARRIGA E CINTURA! Ai, que medo!

Faz mt bem de se cuidar, fazer luzes e tudo mais! A gente tem que ficar gata pra gente, pro marido, pros filhos! Todo mundo merece um trato, né?

bjbj

Flávia Lima disse...

Mais uma de aniver nesse fim de ano,parabéns Carol!!
O nosso ano praticamente começa um pouquinho antes né ?
É a idade chega mesmo mas vc esta ótima,conseguir recuperar os kg das duas gestações poxa bacanerrímo, eu não me vejo mais a mesma depois de uma gestação só..acho que a genética não me favorece :-(
Mas vamô lá... só reclamar não adianta temos que correr atras do preju rs

Bjokas

Unknown disse...

olá faz tempo que não passo por aqui, fico feliz em saber que está td bem^^ bjbj

RoPertile disse...

Minha querida
só estão faltando suas fotos aqui rsrsrs
beijos com saudades!

Mary disse...

Tá linda Carol!!!BJos

Mary disse...

Tá linda Carol!!!BJos

Ana Carolina Peixoto disse...

Queridas, obrigada pelo carinho e pelo incentivo! Depois conto o que o maridão achou! Coloquei a foto para vcs verem como ficou o visual! Hoje corri com o João e fui ao pilates... tentando perder essa barriguinha e pneus depois adquiridos na gravidez! A luta é diária.
bjs,
Carol

Priscila disse...

Amiga,
Você está lindaaaaa! Eu a Lu até comntamos isso ontem.
Adorei te ver, vc tá ótima.
Também to com vontade de mudar o visual!
Bjs.

Juliana disse...

Que cabelão lindo!

Renata disse...

Adorei o visual! bjs

Patricia Novaes disse...

Menina!
Conta pra gente o que vc está fazendo pra perder peso, please!!
Meu bebê tem 36 dias e eu não consigo encontrar animo pra fazer uma dieta e ainda tenho medo de "secar" o leite com a dieta.
Bjaooo
Patricia Novaes
patricianv@gmail.com
http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/