sábado, 1 de janeiro de 2011

Meus 37 aninhos!

Convite_Niver Blog

Espero que a passagem de vcs tenha sido muito especial. Nós fomos dormir as 5h e a Malu acordou às 8h. Tiramos um cochilo depois do almoço… E cá estou eu tentando colocar os posts em dia! rs!

O dia 20 de dezembro estava chegando e não tinha planejado nada para o meu aniversário. A Marianna, uma amiga que também está de licença (Nina 4 meses), faz aniversário dia 17/12 e pensamos em fazer alguma coisa junta. Ela sugeriu ainda incluir Cebola, casado com uma outra amiga nossa! Ele não estava muito animado, afinal, ele tinha um curso o dia inteiro no dia. Mas como eram os mesmo amigos comuns, nós insistimos e mantivemos o comemoração tripla.

Esse período é horrível para comemorar qualquer coisa. São tantos os compromissos com festas de final de ano que quase ninguém aparece.

Então, para reunir esforços e gastos e não se tornar um mega evento, resolvemos reunir apenas os amigos comuns e algumas pessoas família mais próxima para um churrasco aqui em casa.

Resize of DSCN9908

Resize of DSCN9897 Resize of DSCN9906

Resize of DSCN9923

Resize of DSCN9910

Resize of DSCN9915 Resize of DSCN9924Resize of DSCN9933Resize of DSCN9904 Resize of DSCN9927 Resize of DSCN9934 Resize of DSCN9936

Resize of DSCN9880

Resize of DSCN9911

Resize of DSCN9925

Vocês verão que é muita criança gostosa junta!

Resize of DSCN9875 Resize of DSCN9877

Resize of DSCN9878 Resize of DSCN9900

Resize of DSCN9868Resize of DSCN9870

Resize of DSCN9891 Resize of DSCN9889 Resize of DSCN9894 Resize of DSCN9905

Resize of DSCN9881 Resize of DSCN9883 Resize of DSCN9886 Resize of DSCN9887 Resize of DSCN9888

Resize of DSCN9895 Resize of DSCN9921

Resize of DSCN9919

Resize of DSCN9902 Resize of DSCN9912

Resize of DSCN9914 Resize of DSCN9930 Resize of DSCN9931

Montamos a mesa do bolo na hora!

Mas até que ficou bem bonitinho!

Resize of DSCN9939 Resize of DSCN9940 Resize of DSCN9941 Resize of DSCN9942 Resize of DSCN9943 Resize of DSCN9946 Resize of DSCN9950 Resize of DSCN9952 Resize of DSCN9955 Resize of DSCN9958 Resize of DSCN9961 Resize of DSCN9963

É muito bom ter essa espaço aqui para deixar registrado e poder dividir com vcs mais um momento especial das nossas vidas!

2 comentários:

Priscila disse...

Carol,
O dia foi ótimo! E adoramos dividir esse dia tão especial com vocês!!
Bjs!

MARIANNA disse...

Ops, só vi agora. Tb estou nesse ritmo "Cauã de férias". Sinistro! Me manda as fotos do niver por email qdo tiver um tempinho sobrando? Ou seja, qdo voltar a trabalhar! Hahaha.... Bjs