quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acordando ensopado...

Estou há dias tentando arranjar tempo para escrever, mas tá difícil! O aniversário da Malu está chegando. Além de ter que dar atenção para família quando chego do trabalho, quando as crianças vão dormir, eu fico em função dos preparativos para a festinha dela. Em breve, conto detalhes para vcs!

Bom, não sei se vcs já passaram por isso. Mas o João estava acordando todo mijado. Todo dia, por volta das 5 da manhã, amamento o João antes de sair para o trabalho e troco a fralda dele. A questão é que estou tendo que trocar também a roupa toda dele. Às vezes, tenho que trocar até a roupa de cama. Já tinha tentado marcas diferentes de fraldas e nada! Até que várias amigas no Facebook me deram uma dica importantíssima que não podia deixar de dividir com vcs: mesmo que o bebê não esteja no peso para trocar para uma fralda maior, quando ocorrer vazamentos, troque de tamanho! Então, passei o João com 7 meses para a fralda de tamanho G! Não é que deu certo!

Fica a dica!

PS: Não tive como resistir ao mundo encantado da Disney! Hoje, iremos ao Disney On Ice. Depois eu conto como foi!

2 comentários:

Simone disse...

Eu nunca tive problemas com vazamento de fraldas, e olha que meu filho fica das 20h até as 7h da manhã com a mesma fralda. Ele tem 8 meses e ainda uso a M da Pampers Noturna/Diurna, que por sinal pra mim é a melhor fralda que existe.
Bjs

Ana Carolina Peixoto disse...

Simone, várias amigas me falaram dess fralda. Deve ser realmente muito boa! Tenho muitas fraldas do chá. A Maioria é pampers verde e soft touch. São ótimas tb, mas tive que colocar um tamanho maior à noite. Vai demorar ainda para eu ter comprar fraldas...Então, tive que adaptar.

bjs e obrigada pela sua dica,
Carol