domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães

Queria ter passado por aqui para deixar uma mensagem de dia das mães. Mas o Marco fez uma cirurgia na quinta e não tive tempo para postar.

O meu dia das mães foi especial esse ano. Afinal, esse ano o João estava entre nós! Sou muito privilegiada por ter duas coisinhas lindas na minha vida. Eles conseguem despertar em mim uma vontade de querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Obrigada por fazerem parte da minha vida!




Feliz dia das mães! Espero que o domingo de vcs tenham sido especial! E deixo um texto para reflexão.

"Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)
Anderson Cavalcante



2 comentários:

RoPertile disse...

Lindo Carol!
Realmente somos abençoadas por termos estas coisas tão maravilhosas perto de nós.
E acredite em mim! Mesmo crescendo, como o Johann, sempre serão nossos bebês!
beijos

Raquel disse...

Meu primeiro dia das mães... É verdade, Carol tentamos ser pessoas melhores por eles!!!bjinhos