terça-feira, 14 de junho de 2011

A Malu e os preparativos...


Estou há algumas noites organizando as coisinhas para a festa da Malu. Ela está animadíssima com a festa e não fala em outro assunto! Ela está sempre muito interessada em ajudar na organização. Ontem, ela me abraçou, beijou e disse:muito obrigada, mamãe! Me derreti! Beijei, apertei e não tive vontade de largar a minha pequena por nada! Vale ou não vale qualquer esforço para que a data não passe em branco? Essa fase , definitivamente, é uma delícia!

4 comentários:

Juliana disse...

Que gracinha!

Má! disse...

Que lindinha!!! Depois posta as fotinhas pa gente ver!
Bjao

Ingrid Faria disse...

Que fofa gente!
To animada para ver as fotos que você vai botar (eu sei que você vai botar)
É obvio que vale a pena qualquer esforço
beijos

Anônimo disse...

Adoro ver seus posts sobre festas , tambem estou organizando a da minha filha ela vai fzr 9 anos