quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia das mães e dia dos pais!

Estou com muitas  saudades de vcs! Desse espaço, dessa trocas… Aliás, tenho uma lista de coisinhas que gostaria de dividir com vcs! Será que vou conseguir colocar em dia? rs!

Então, para começar…

Eu não podia fazer um post do dia dos pais sem fazer um outro do dia das mães. rs! Como anda muito enrolada de tempo para escrever, resolvi fazer um post único. rs!

Ano passado, fiquei arrasada, pois a escola da Malu não fez nem dia das mães e nem dia dos pais. Fizeram um dia da família que não participamos pois foi justamente no dia qu  o João Pedro nasceu!

Esse ano a escola voltou atrás e resolver fazer essas datas para o ensino infantil. Manteve o dia da família para o ensino fundamental! Tenho que confessar que achei ótimo!

O evento foi num sábado! Adoro o idea de ser no final de semana ! Assim, as mamães que trabalham como eu pudem participar sem correria! Era um evento só para as mães, por isso, o Marco não foi e ficou com o João Pedro em casa!

Mesmo na circular dizendo que era apenas para s mães, tinham muitos pais lá no dia! rs! .ra natural que isso acontecesse já que a comemoração era num sábado!

Todo evento que tem muita gente assistindo deixa a Malu inibida! Então, ela acabou não se apresentando! Só queria colo… ficou chorando! A coreografia e as musiquinhas eram uma garça. Tirei várias fotos da turminha, mas como não peguei autorização com os pais, vou divulgar apenas algumas fotos da princesinha! Foi muito difícil tirar fotos já que eu estava sozinha! Não tirei nenhuma foto com ela…

 Sad smile

Bom, mas valos lá!

Trabalho feito por ela e exposto no mural

Frase feita por ela: Eu gosto de carinho e beijo da mamãe. Ela dá beijo bem forte, dá beijo dormindo.

Resize of IMG_3026

Depois da apresentação ganhei um kit relaxamento:  uma almoçada linda personalizada com uma foto dela e um tapa olho!

Resize of IMG_3020

A escola serviu um delicioso café da manhã…

Resize of IMG_3024

O dia dos pais na escola não foi diferente. O Marco foi com ela e eu fiquei curtindo o caçula. O Marco comentou que tinham várias mães…. rs! Eu sabia que isso ia acontecer, mas optei em não ir. Assim, ele iria curtir o momento com ela.

O Marco não quis levar máquina e não registrou nada! Mas segundo ele, fiou bem parecido. Logo depois da apresentação, que a Malu não participou, eles tb tomaram um delicioso café da manhã. A lembrancinha dos pais foi uma caneca com uma foto da pequena! Muita linda e já se tornou peça diária na hora do café do maridão!

Já que ele não tirou foto na escola, vou colocar fotos do almoço do dia dos pais aqui em casa! Nossa maria fez um delicioso cozido…

Não consegui tirar foto da Malu com o pai, pois ela estava totalmente envolvida com as brincadeiras com as priminhas. Depois tinha jogo do flamengo…

Bom, mas essa foto do João… já diz tudo!

Resize of IMG_4521

Fiz um sequência de fotos do João Pedro nesse dia, mas vou colocar em outro post sobre o desenvolvimento dele.

Mas tirei algumas fotos que gostei!

Marco,  meu cunhado e seu pai!

Resize of IMG_4481

Eu e meus irmãos com o meu pai…

Resize of IMG_4473

E das crianças com o avô! Aliás, nada melhor do que ser vovô no dia dos pais, né?

Resize of IMG_4464Resize of IMG_4469

Agraceço aos homens da minha vida, que são ou que serão pai um dia, por meajudarem e ser a pesssoa que sou hoje!

Amo vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Ana Carolina, Bom dia!
Sou a Laura e tenho uma menininha de 2 anos. Estamos nos mudando para Niterói e queria te pedir uma indicação de escola/creche por aqui.
Muito obrigada!
Laura