terça-feira, 15 de novembro de 2011

Corrida para as crianças!

Quem acompanha o blog sabe que a família curte correr! O Marco tem  participado mais de corridas do que eu. Afinal, alguém precisa ficar com as crianças! A última corrida que o Marco participou foi a Meia Maratona! Eu me inscrevi na corrida da empresa, mas tivemos um casamento na noite que antecedeu a corrida! Fomos para o casório sem as crianças, então, deu para imaginar? rs! Bom, acabei não indo!
Acho importante estimular qq tipo de esporte para a criançada! Uma mãe da escola da Malu falou sobre o Circuitinho. A corrrida seria no Pista Célio de Barros no Maracanã. Achei a idéia legal e inscrevi a Malu. Seriam apenas 50 m para as crianças de 2 a 3 anos.
O dia não colaborou! Estava frio e chuviscava. Mas fomos mesmo assim. No site dizia que a hora da chamada era 8:15. Achava que tinha uma diferença entre hora da chamada e hora da largada! Chegamos lá às 8h e foi tudo muito corrido! Pegamos o kit e fiquei com o João na arquibancada, pois apenas 1 responsável podia acompanhá-la. A bateria dela já tinha saído. Tudo bem que fomos avisados que teríam várias baterias da idade dela. Ela correu com crianças maiores e numa parte da pista que a gente que ficava na arquibancada não via! Fiquei com a sensação que o objetivo era que os fotógrafos vendessem as fotos das crianças depois. Achei tudo meio desorganizado.  A sorte é que depois as crianças continuavam a corrida já com a medalha no peito para mostrar as pessoas que ficaram na arquibancada como eu!
Combinamos com outros pais e todos disseram que já tinham participados de outros eventos de corridas para as crianças e que esse tinha sido desorganizado!
A Malu nem percebeu que ficamos chateados, tentei relevar e acreditar que o importante foi a bricadeira!
Bom, a Malu amou ter participado! E isso que valeu!

Resize of IMG_4848
Resize of IMG_4849

Resize of IMG_4850Resize of IMG_4851
Resize of IMG_4849 1
Resize of IMG_4853
No meio da pista tinha uns brinquedos, mas estavam todos molhados por causa da chuva! Eles nem aproveitaram muito!
Resize of IMG_4856
Meu pequeno se comportou muito bem!
Resize of IMG_4854
Fazendo pose com a medalha e a mochila!
Resize of IMG_4859
Com o Lucas, afilhado do Marco e com o amiguinho da escola!
Resize of IMG_4860Resize of IMG_4870
Lucas e os 2 irmãos gêmeos!
Resize of IMG_4857
Resize of IMG_4865
Perdi meu IPhone para a Malu!
Resize of IMG_4869

Me falaram da São Sebastiãozinho… Se a gente não for viajar, vou inscrever a Malu!

E vc? Conhece alguma outra corrida de criança aqui no Rio? Seu filho já aprticipou de alguma? Qual foi a sua impressão?

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Correr faz bem! Que bom que passa isso para seu filhos, vão crescer saudáveis!!

Eu não conheço nenhuma outra corrida pra criança, mas se eu conhecer eu te aviso, pode deixar.

Lindas fotos. Amei a última fotinho

Beijos