segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Abrindo os presentes no dia seguinte

Esse post tá pronto desde o níver do João Pedro. Não sei o motivo, mas estava em rascunho há mais de 2 meses! Amo o dia seguinte do aniversário e não podia deixar de dividir com vcs!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Por trabalhar fora o dia inteiro, tenho optado pelas festas de aniversários das crianças serem no domingo. Assim, ganho o sábado para produzir o que falta.
O único problema é a abrir os presentes! Amo participar desse momento. Quando não consigo chegar tarde no trabalho na segunda, as crianças tem que me esperar chegar do trabalho para abrir os presentes, rs! Afinal, quem vai registrar esse momento tão gostoso?

Na realidade, alguns presentes acabam sendo abertos no dia da festa. A Malu, inclusive, pediu para abrir alguns presentes do irmão. Acho que ela ficou com um pouquinho de ciúmes. Afinal, era a primeira festa aqui casa que não era a festa dela!
Bom, os registros ficaram uma graça!

Experimentando o meu primeiro boné!

IMG_4770

Momento tão difícil de fotografar! Pedi tanto para Malu beijar o irmão na festa e nada! Mas essa foto… nem acredito que consegui registrar!
IMG_4775 1

Curtindo os presentes com a minha irmã!
IMG_4753
IMG_4757
IMG_4780

Uma delícia, não?

Maridão virou criança! Ficou sentado com as crianças brincando com os novos brinquedos do João Pedro! Kkkk Isso eu não fotografei! kkkkk

2 comentários:

Má! disse...

Oi Carol!!
Nossa o João Pedro cresceu muito, esta lindo!!
Adorei a carinha de felicidade dele e da Malu!

Bjo Bjo

Ingrid Faria disse...

Carol!!

Que registros lindos e muito fofos, rs.

Amei a fotinho da Malu beijando o João, muito fofo o amor entre os irmãos

Beijos