domingo, 13 de novembro de 2011

Tentando atualizar…

Eu não tenho conseguido administrar meu tempo para incluir na minha lista de prioridades o blog como eu gostaria!

Preciso dizer que sinto falta dos posts, dos comentários e de poder tb acompanhar e comentar o blog de amigos!

Mas o fato é que… NÃO ESTOU CONSEGUINDO! Muito trabalho, muitas atividades maternas e familiares…

Bom, como esse espaço tem que ser prazeroso… não vou ficar me sentindo culpada! Vou tentar sempre que possível deixar algo registrado! Espero que vcs compreendam! Quem já passou por esse momento sabe o que eu estou querendo dizer!

Como não estavámos conseguindo correr,  resolvemos comprar uma esteira para colocar na nossa varanda do quarto!  Queríamos algum equipamento que fosse residencial, mas que não fosse tão frágil.  Depois de algumas pesquisas e de testes… Opatmos pela esteira Moviment 3 R. Estamos adorando! A corridinha acontece bem tarde… depois que colocamos o João Pedro para dormir. A Malu, normalmente, áinda está acordada… mas tem dado certo.

Agora, não tem desculpa para a gente não entrar em forma! É só ter disposição para correr por volta das 21h/22h. Pena que o verão está tão pertinho! Não sei se vai dar tempo de perder essa barriguinha que não me pertence! Espero tb que a esteira não vire cabide! Rs!

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Esse negócio de tempo atrapalha mesmo a vida do blog, rsrs.

Eu gosto tanto dos seus posts... tomara que você consiga tempo para fazer mais posts

Beijos