quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cuidado com os carros de trava automática

Gostaria de deixar registrado o que aconteceu outro dia com a gente... Tenham cuidado com carros com travas elétricas! Bom, saímos de uma festa e abrimos as portas de trás do carro para colocar as crianças nas cadeirinhas. Eu coloquei o João e o Marco colocou a Malu. A questão é que o Marco jogou a chave no banco da frente e não percebemos que as portas haviam travado enquanto colocávamos as crianças nas cadeirinhas. Quando batemos a porta de trás... não conseguimos abrir as portas da frente para entrarmos. Eu fiquei apavorada com os 2 dentro do carro. Chave extra? Só em casa e chave de casa estava dentro do carro! O Marco na maior calma conversou com a Malu pelo vidro e pediu para ela soltar o cinto da cadeirinha, passar para o banco da frente e abrir a porta! Graças à Deus deu tudo certo! Mas fiquei imaginando se tivesse só com o João... Como abriríamos a porta? Não gosto nem de pensar! Lição aprendida: nunca se separe da chave do carro quando tiver trava elétrica!

E vc já teve alguma experiência desse tipo que gostaria de dividir com a gente?

5 comentários:

Marina disse...

Ana, nossa, ainda bem que a Malu é grande e já sabe sair da cadeirinha. Quando eu estava grávida vi isso acontecer com uma mulher cujo filho de 8 meses estava dentr do carro. Ela chorava tanto... A gente falava e a coitada nem concatenava as idéias. Eu que tive que pedir o cartão do seguro dela pra chamar um técnico. Ficamos uns 40 minutos no estacionamento. Sorte que o bebê dormiu depois de chorar por uns 20 minutos!

bjs

Diário da mãe e da filha disse...

Sorte de vocês que a Malu conseguiu abrir a porta, rs. Já vi histórias parecidas e sempre falo isso com minhas amigas de filhos pequenos: CUIDADO

Beijos

Ana Carolina Peixoto disse...

Nem me fala, meninas! Quase morri do coração! O Marco teve muita calma! Procuro ter agora o maior cuidado e coloco a chave em qq lugar, menos dentro do carro.

bjs,

Lago Negro disse...

Ai, que desespero!!
Mas Carol, Marco e Malu são heróis!! Fico imaginando ele conversando com ele, mantendo a calma e ela toda bonitinha fazendo o que o pai mandava.
Graças a Deus deu tudo certo!!
Tô amando os posts!! rsss
Conta mais, vai!!
Beijos!

Lago Negro disse...

Ai, que desespero!!
Mas Carol, Marco e Malu são heróis!! Fico imaginando ele conversando com ele, mantendo a calma e ela toda bonitinha fazendo o que o pai mandava.
Graças a Deus deu tudo certo!!
Tô amando os posts!! rsss
Conta mais, vai!!
Beijos!