quarta-feira, 24 de junho de 2009

Arraiá da Malu - Pós Festa

Eu queria muito falar sobre o Arraiá da Malu, mas eu queria contextualizar com fotos e estou aguardando ainda as fotos do fotógrafo... Vou deixar para um próximo post. Mas posso adiantar que foi, divinamente, maravilhoso!

A decoração do maridão ficou linda! E as mesas do bolo e dos docinho? Os cataventos nas mesas dos convidados ficaram uma gracinha! Fiquei sem palavras. Eu vi a mesa pronta no blog das meninas responsáveis, mas elas conseguiram superar as minhas expectativas! Eu estudei, minuciosamente, o posicionamento das coisas na casa e ficou perfeito! O esquema das barraquinhas também foi uma escolha genial. As pessoas não ficaram sentadas na mesa. Elas circularam e interagiram com outras pessoas. Mas... O mais importante de tudo: a nossa filhota aproveitou muito!

Ficamos muito felizes de ter podido dividir esse momento tão especial com os amigos e familiares. Sentimos falta de alguns... Mas nos entendemos perfeitamente que imprevistos acontecem!

As fotos do fotógrafo e um detalhamento sobre a festa virão depois, mas já dá para vcs curtirem um pouquinho do pós festa. Eu e o Marco ficamos à beira da fogueira até 01:00 da manhã relaxando e tomando uma cervejinha enquanto a Malu dormia exausta. E, no dia seguinte, a Malu ficou um pinto no lixo no meio dos presentes.











2 comentários:

Isabel disse...

Ana,
Seu blog é maravilhoso!!! Comecei a pouco tempo a acompanhá-lo e estou maravilhada com tudo!
Parabéns! a Malu é linda!
Mil beijões,
Bel

Catia disse...

Oi Ana, tenho acompanhado seus posts, mas não com a mesma frequência que gostaria e nem comento tudo que gostaria de comentar, pois retornei ao trabalho e estou ainda na adaptação... é difícil né?! Mas necessário!
Tinha visto que vc havia feito a primeira festa da Malu de arraiá e é exatamente isso que quero fazer para o meu Luca que fará 1 ano em junho.
Na verdade sempre tive o sonho de fazer uma linda festa junina, mas aniversariando em janeir fica meio complicado, né! rs
Mas pra realizar meu sonho meu filho nasceu em JUNHO!ehehehehhe
Enfim, queria umas dicas, vc fez na sua casa? Contratou buffet? Queria fazer com barraquinhas, fogueira, mas acho que terei dificuldade pra isso, pra arrumar algum lugar com comporte isso tudo. Quais dicas vc pode me dar? ehehehehe
Engaçado, sempre pensei que era uma besteira fazer festa de 1 ano, achava q criança não curtia nada e tal. Mas depois que o Luca passou 1 mês na UTI, vc acha que quero fazer oq??? Uma linda festa!!! E não é só pra ele não, pois realmente sei que ele ainda não terá total noção de que aquilo tudo é pra ele, mas a festa é pra nós, pra comemorar essa vitória, isso sim!
A vida ensina...
Obrigadaaaaa!
Bjs