quinta-feira, 18 de junho de 2009

Recadinho para Malu no seu 1º aniversário

Não poderia deixar de passar por aqui hoje. Afinal, a nossa princesinha faz um aninho. A semana está bem enlouquecida. Além da organização da festinha dela, o trabalho também está bem hard.


Acordamos às 5:20 como todos os dias normais. Entretanto, o Marco negociou a folga dele para hoje, assim, ele poderia começar a decoração do Arraiá. Então, levei a Malu para a casa da minha sogra para ele se concentrar nos milhares de detalhes para a festa.


Entre uma reunião e outra, liguei para saber como estavam os preparativos e, para minha surpresa, ele disse que tinha escrito um texto para a nossa pequena e que era para eu publicar no blog.


Cheguei em casa com a nossa florzinha e os arcos de bamboo enfeitavam o nosso lar. É visível que o clima de arraiá começa a se instalar na nossa casa. E muito emocionada escrevo abaixo o recadinho do papai para a Maria Luísa.

“Engenho do Mato, 18 de junho de 2009.

Tenho uma história para contar. Uma história que fala de alegria, emoção e, principalmente, amor. Hoje faz um ano do dia mais feliz e emocionante da minha vida! Nesse dia nasceu Malu, uma pequena vida de 49 cm e 3325g. A coisa mais linda que eu presenciei em 36 anos de vida.

De lá para cá, esse dia mais feliz que pareceria a mim insuperável, foi a cada dia me mostrando que ali seria só o começo de dias mais felizes e emocionantes. Lembro das noites que ninava a Malu em nosso quarto e ela dormia tão protegida em meus braços. E eu vendo os seus olhinhos cansados e rendidos. Malu engatinhando, falando mama e papa, ficando em pé e, finalmente, um dia de uma emoção ímpar: vejo a minha filha andando sozinha a um dia de fazer 1 aninho! Tenho certeza de que isso é só o começo de uma linda história de amor.

Marco André, pai de Malu e marido de Carol”



6 comentários:

Fabi Carvalhos disse...

Nossa! Carol! Estou emocionada! Lindo o texto de Marco, linda a Malú, e maravilhoso saber que essa fofa está andando. Parabéns! Muitas bençãos na vida de vcs e na história que Malú vem escrevendo. Beijão da titia Fabi e da amiguinha Sophia.
Obs: Ah! Estou impressionada com a disposição de Marco! Se revelando um artista nato! Estou curiosa para ver o que ele está preparando! :)

Anônimo disse...

Amiga, tbm fiquei emocionada com o texto do Marco. Ainda não vivi isso, mas imagino a emoção em cada conquista, cada aprendizado, da pequena Malú.
Fico muito feliz em poder participar de perto de alguns destes momentos.

Muito amor e saúde para a família Peixoto dos Santos! E muitos felizes anos de vida para a querida Malú!

Beijos,
Monique

Cristina Calvet disse...

Que lindo!!! Fiquei super emocionada com a cartinha do Marco! Parabéns para essa fofucha linda!
É...O Dindo vai ter que se acostumar pq o Lucas vai ser um sério candidato...
Beijos para essa família que amo!!! Tina, Marconi, Lucas e ???

Lucia Laureano disse...

Que lindas as palavras do papai Marco, encheram os meus olhos d'água...
Malu, parabéns pelo dia de hoje! Que papai do céu continue iluminado sua vida e te dando muita saúde e alegria!
beijos,
Lucia

Beta Bernardo disse...

Que coisa mais linda, Carol!!!!
Tô aqui, chorando, emocionada com o que o Marco escreveu. Sensível esse pai. Bom demais!!
Que Deus conserve vocês na figura desta família linda, unida e feliz... sempre!! Bom poder fazer parte disso também!
Vou adorar ver bem de perto esse arraiá cheio de amor e carinho.
Feliz Aniversário pra Carol e Parabéns pros papais!
Bjks, Beta

Mah Teixeira disse...

Linda festa,eu tbém estou na correria minha bebe completa 1 aninho dia 08/07,O tema será jardim encantado..Já contratei os brinquedos,pipoca e algodao doce...
Aluguei um salao perto da minha casa,e a decoraçao eu mesma vou fazer,aliás se tiver alguma sugestao eu aceito...
Bjo...