terça-feira, 30 de junho de 2009

Promoção Minha História de Amor no blog Criative-se

Inspirada pelo dia dos namorados, a Lucia contou a história de amor dela no seu blog Criative- se lançou um concurso para os leitores incentivando que nós contássemos a nossa história.

Eu intimei os amigos para votarem na minha história, mas não sou tão popular na comunidade de blog quanto à vencedora. Afinal, comecei o meu blog apenas em abril. A vencedora foi a Ruby com um total de 170 votos, mas eu fiquei em 2º lugar!!!! Queria agradecer aos amigos que votaram em mim, à Verônica pelo tratamento especial no meu texto e os incentivos das amigas, Lucia e Beta.

Então, aí vai a história para ficar registrada.


Já tinha 30 anos e uma certa descrença no amor quando me vi completamente apaixonada. Irremediavelmente entregue àquele sentimento que te faz pensar na pessoa amada as 24 horas do dia.

Já tinha passado por muita coisa, conhecido muita gente, me envolvido e frustrado muitas vezes. E quando menos esperava, aquele friozinho adolescente apareceu novamente.Conheci o Marco numa festa do meu irmão em uma boate de Itaipu, em Niterói. Como as festas dele são sempre muito animadas, convidei um amigo do trabalho e pedi a ele que levasse amigos solteiros para embelezar a festa. Pedido feito, pedido aceito.

Quando ele chegou, levava junto oito amigos. Dançando com vários grupos, uma determinada hora meu olhar cruzou com um dos rapazes trazido pelo meu amigo. Não demorou muito e ele já estava do meu lado, puxando papo. Mais algum tempo de conversa e os beijos rolaram.

No final da festa, já às cinco da manhã, Marco pegou meu telefone e ainda me acompanhou até o carro do meu irmão mais novo. E sabe àquilo que a gente sempre espera de um menino que não nos deixa na porta de casa? Aquela ligação para saber se você chegou bem? Pois é! O Marco ligou as 5:30 da manhã para saber se eu estava bem. Fiquei tão chocada quanto encantada! E posso garantir que isso foi fundamental para que eu olhasse para ele de forma diferente.

No dia seguinte, ele ligou e combinamos uma pizza na segunda-feira para nos conhecermos melhor. Percebi muitas coisas em comum e continuamos nos encontrado. A felicidade tomou conta do meu sorriso e todo mundo percebia. Sem contar o friozinho adolescente toda vez que ele ligava ou quando eu o encontrava. Sim, é verdade. Voltei no tempo, virei criança encantada. Depois de um ano e meio de namoro, casamos!

O verso dessa música estava no nosso convite de casamento.

“Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim...
Assim como viver sem teu amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você”.

Estamos casados há três anos, temos uma filha linda e nos mantemos eternamente namorados.

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

Eu achei a historia de vocês lindas!!! Já falei isso!
E adorei as fotos. As que mandou pro post e as do casório, que tive oportunidade de ver. Lindo, lindo!
Não foi à toa que fechou o video lá no post, né? srsrs
Que o amor de vocês seja sempre assim, feliz, companheiro, apaixonado, cúmplice!!!
Bjks pra vcs

Verônica Cobas disse...

Oi, Ana

Que bom que você gostou de ver sua história o Criative-se e, principalmente, não se importou com os - pequeníssimos - retoques que dei. Histórias de amor são sempre lindas porque são de amor. A sua já era linda, independente das vírgulas,, parágrafos e algumas licenças poéticas.

Beijo. Veronica