sábado, 26 de setembro de 2009

A Malu e a Lua


Acabei de tirar essa foto. Coloquei a máquina no tripé, dei um super zoom... Viram o resultado? Essa lua é a de hoje! Gostaram? Noite perfeita!

Depois de uma semana muito "punk" de muito trabalho, resolvemos passar o sábado em família. A praia hoje estava divina! Mas... não tinha como não dividir com vcs essa lua... A gente tinha uma festinha hoje à noite, mas resolvemos não sair e ficamos assistindo a lua e as estrelas deitados no nosso deck. Fiquei impressionada como a Malu se comportou! Ficou quietinha, isso é quase impossível, contemplando o céu com a gente! Nossa! O interesse dela pelo céu é algo... não sei explicar!

Será que toda criança dessa idade (1 ano e 3 meses) já se interessa pelo céu? Bom, só sei que faremos isso mais vezes.

Boa lua para vocês!

7 comentários:

Priscila disse...

Que lua linda, Carol!
O Gui nunca se interessou pelo céu, não... Achei o máximo vc dizer que ela gosta! Desde pequenos eles já mostram sua personalidade, né?
Bjs.
Pri

Lucia Laureano disse...

Amei a foto da lua! Linda de viver!!!!

Rosi disse...

Carol
A Malu deve estar reconhecendo o lugar de onde veio.......que fofa!!!
Bjs

Beta Bernardo disse...

Menina, que foto lindaaaaaaa!!!
Adorei!!!
Mandou bem! E nem sabia que você tinha tripe!
Bjks

Ypsilon Yvone disse...

A foto ficou um espetáculo Ana, mas o fascinio da Malu é uma daquelas coisas que contei no meu post...As descobertas a magia de ser criança...Ela é linda, a familia toda, aliás.
bjks no coração...
A receita da torta parece uma delicia vou testar.

Ana Carolina Peixoto disse...

Meninas, até eu me surpreendi com o resultado dessa foto. Usei um super zoom. Tb amei! Mas fiquei encantada tb com a nossa pequena se derretendo pelo céu.
bjs,
Carol

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Carol!
Mulher, que delícia de programa em família! Sério! Coisas simples assim, e inusitadas, muitas vezes dão o prazer e tanto, não? :)

Mulher, não conheço Fernando de Noronha, mas vontade é o que não me falta. Dia desses resolvo essa pendência nada básica...rsrsrs...

Obrigada por sua receptividade a minha volta!