segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Férias!


Programei esse post para ser publicado na hora do vôo para Salvador, mas o destino final será Morro de São Paulo. Uma viagem só com o maridão e muito merecida! Mas antes de dar algumas dicas iniciais sobre a nossa viagem, gostaria de deixar registrado alguns acontecimentos marcantes essa semana...

Um deles foi o nascimento dos gêmeos da Tina & do Marconi. Fomos visitá-los no hospital... uma graça! Nunca vi gêmeos tão gordinhos! rs! Normalmente, gêmeos nascem com um peso menor. Eu imaginava algo em torno de 2.500g no máximo... O Gabriel nasceu com 3.500g e o Thiago com 2.800g. Mas justifica a barriga da mãe nas fotos em outro post. rs! A família está muito bem. O Lucas, irmão mais velho e afilhado do Marco, está babando os novos companheiros. Como o foco fica nos irmãzinhos, a gente tem que ter muito cuidado para tb dar atenção para o Lucas. Bom, o Lucas ganhou um super presente dos irmãos! Achei super legal a idéia.. acho que a minha mãe fez o mesmo com a gente quando um irmão nascia. Não levei a minha máquina para tirar fotos no hospital, mas tiramos algumas fotos com a máquina da Tina. Então, espero que ele nos envie para que eu possa incluí-las aqui depois. Uma coincidência maravilhosafoi ter encontrado lá na visita no hospital a família da Lúcia do Criative-se. O Fábio apareceu com cervejinha, vinho e doritos para comemorar o nascimento dos gêmeos. Ele é um barato! O Gui, como sempre uma graça! Mas a Duda... tá muito linda, gostosa, gorducha!

Outro acontecimeto marcante foi a sáida do Thiago do hospital para a casa! Uma vitória! Fomos visitá-lo já em casa... Foi ótimo matar a saudade e ver que ele está muito melhor!




Bom, eu queria publicar vários acontecimentos já do primeiro final de semana em férias, mas não consegui. Então, fica para o retorno!

Até breve!

7 comentários:

Priscila disse...

Oi, Carol!
A Lucia me contou do nascimento dos gêmeos e também fiquei chocado com o peso deles! Excelente! Eu também usei a tática do brinquedo pro Gui quando a Duda nasceu! Mas tem que ter muito cuidado em dar atenção ao mais velho, mesmo. Depois de um mês e pouco a gente acaba relaxando e coincide com a fase em que eles percebem que o irmão veio pra ficar e aí começa o ciúme... rsrs. Mas passa.
Fiquei emocionada em saber que o Thiago está em casa. Que notícia maravilhosa! Fiquei muito feliz por vcs!
Bjs.
Aproveite muito as férias!

Juliana disse...

Fico feliz demais pelo reestabelecimento do Thiago. Mais feliz ainda por perceber que ele se converteu novamente ao Flamengo! hehehe
Bjs

Rosi disse...

Carol

Um post cheio de novidades, que delícia!!!
Que bom ter notícias do sobrinho, que bom que ele está em casa e feliz! Isso é realmente muito importante.
Então vc está de férias? Aproveita muito, descanse, divirta-se, curta o maridão e a filhota.
Um abraço

Lucia Laureano disse...

Fiquei muito feliz em saber que Thiago está em casa e bem de saúde, isso é o mais importante.
Te encontrar na maternidade foi bom demais, pena que vc teve que ir embora logo...
Aproveite as férias e nos falamos qdo vc voltar!
beijos,

Uma Mulher de Fases disse...

Ana, que bom que viajou, saiu de férias, não tem coisa melhor!
Desejo que a viagem seja ótima, estarei aqui quando voltar, beijos com saudades!!!

Mary disse...

Oi Carol,
que bom que seu sobrinho já está bem! Boas férias e divirtam-se bastante!!! Bjoss

Anônimo disse...

Amiga, aproveite bastante as merecidas férias! Curta o maridão e aproveite a energia da Bahia.

Muito bom saber do Thiago!

Beijos,
Monique