quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia dos Pais: Finalmente algumas fotos da barriga!


Essa foi a melhor foto da sessão!!!!!

O dia dos pais foi bastante especial. De manhã, fomos buscar o pai do Marco para almoçar com a gente. A mãe dele foi para Disney com o outro neto, Thiago. Uma viagem que o tio do Marco havia prometido e ia acontecer naquela época que o Thiago ficou internado. A Maria fez uma deliciosa feijoada na casa da minha mãe. Já há alguns meses tentava me organizar para tirar algumas fotos da barriga. Afinal, se tirei foto da barriga da Malu... Tenho que tirar com a do João Pedro. A Beta não tinha agenda para os finais de semana e estou negociando uma data agora em agosto. Espero que dê certo!

Bom, enquanto minha mãe ficava na cozinha com a Maria, posicionei o tripé, medi a luz, posicionamos uma cadeira para a Malu ficar do tamanho da barriga... vcs verão o resultado dessa deliciosa brincadeira!

No começo apenas alguns beijos...
João Pedro sendo beijado pela irmãzinha!


Beijocas do papai e da Malu!


Pedi para o Marco escrever Bem-Vindo João Pedro e como ficou um vazio no meio ela sugeriu a figura do coração. Ficou uma graça, não?

Reparem no detalhe da mãozinha da Malu!



A Malu já não queria mais beijar! Ela queria mesmo desenhar na barriga! E não é que ela desenhou um coração à la Malu!




Na próxima foto, a minha irmã Lu e meu irmão Fred junto com a Malu dando mais beijocas no João Pedro.


Em pleno dia dos pais, meu irmão Felipe e meu pai, ficaram a maior parte da manhã fazendo campanha. Por isso não sairam na foto! Para quem não sabe Felipe (33 anos) já está no 3º mandato como vereador em Niterói e, na última eleição, foi o mais votado (8.206 votos). Nunca nenhum vereador em Niterói teve uma votação tão expressiva numa eleição como ele.Normalmente, um vereador se elege na minha cidade com 2.000/3.000 votos. Isso significa que ele vale 3 vereadores. rs! Felipe iniciou sua vida política aos 9 anos de idade fundando o 1º Comitê Mirim do DPT. Não temos nenhum político na família. Essa paixão nasceu com ele. Esse ano ele está se candidatando para Deputado Estadual e quem sabe um dia... presidente do Brasil? rs! Prometo um post mais detalhado sobre o meu irmão. Afinal, estavmos em época de eleição e, como irmã, vcs não poderiam esperar nada diferente de mim, né?


Todo pai sofre um pouquinho na mão dos filhos! Vejam o que a Malu aprontou com o Marco...





Que cara gostosa! De moleca e toda suja!


Tenho um post no forno sobre enxoval. Além disso, estou ansiosa para falar para vcs sobre as 2 aulas que fiz essa semana na Stephanie. Aguardem!

Mas... não esqueçam de nos contar como foi o seu dia dos pai!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo post do dia dos Pais. Amei as fotos. Lindas. Afinal post com fotos é td de bom para o leitor. Adooooro.

Ah meu dia dos pais foi maravilhoso, apesar do meu pai estar em Natal/RN, eu aproveite o dia com meu irmão e familiares.

Estou ansiosa pra ler o post do enxoval....ah e tb do quarto segundo as indicações da Stephanie. (este último que vc prometeu um tempão..rs.rs.rs.)

Por último, seus preparativos pro chá do João Pedro estão lindos. Arrasou. Que bom ter uma amiga maravilhosa.
Bjks linda
Núbia RJ
nubiarj_56@hotmail.com

Priscila disse...

Oi, Carol!!
As fotos ficaram muito fofas. Esse sua pequena é a coisa mais gostosa, né? Muito lindinha! Imagina como ela vai paparicar esse irmão!?!?!?!?
Bjs.

Anônimo disse...

ana..sua barriga está linda.. e esta primeira foto está realmente linda!!! Minha barriga já começa a apontar e médico não quis dar certeza mas acho que teremso um menino tb!!! Estou aguardando seu post de enxoval, acho que vai me ajudar.. e tb queria te eruntar uma coisa..queria fazer o curso da sthefanie..qd vc aconselha..estou com tres meses?? é difícil conseguir vaga??? já devo ligar para marcar???

um grande bjo nesta barriga linda...bjocas
Raquel cabreira
tetelcabreira@ bol.com.br

Mary disse...

Oi Carol, adorei as fotos!!! Sua barriga tá linda!!!! Bjoss