segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fraldários agora são obrigatórios em Niterói

Eu estou devendo um post sobre um resuminho da história de vida do meu irmão, Felipe. Afinal, ele não é muito normal (rs!) e merece um pouquinho de atenção. Imagina uma criança, aos 9 anos de idade, começa na vida política sem que qualquer parente seja político? Pois é. Além disso, ele tem foto dele pequenininho com Darci Ribeiro, deu para sacar? rs!
Mas ainda não vai ser hoje esse post. Fiquei feliz com uma notícia que li na semana passada no site dele. E queria dividir com vcs. Entrou em vigor uma lei, de autoria dele, que torna obrigatória a adequação de dependência exclusiva para fraldário nos estabelecimentos do Município de Niterói. A área do fraldário deverá ser isolada e construída fora dos banheiros para que possa atender mulheres e homens com crianças, de forma a resguardar a privacidade de todos. Detalhes no site dele. Imagina o que ele não pode fazer para o Brasil? rs! Sonho de irmã babona...

3 comentários:

Priscila disse...

Carol! Essa iniciativa do seu irmão é fantástica. Excelente projeto! A gente que tem filho nessa fase sabe a dificuldade que é estar em algum lugar que não tem fraldário... Quantas vezes não tive que trocar o Gui ou a Duda na bancada de uma pia!?!?!? Caos completo.
Parabéns, Felipe.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Carol, ótima idéia. As vezes vejo mamães super desconfortáveis com seus bebês na hora de trocar a fralda.

Ah sei que vc ja fez o calculo da Malu com as fraldas e no do João Pedro já relacionou quantas fraldas vai pedir; qtos convidados em média.

Já que vc adora planilhas....então mais uma idéia. rs..rs
Bjks
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha pergunta sobre a quantidade é justamente pra saber como funciona esta sistemática, no cha de fraldas.
Ainda nao sou mãe, mas quero ficar por dentro de tudo. Pois em breve começarei as tentativas. rs..rs
Bjs
Núbia

nubiarj_56@hotmail.com