segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minha primeira ida ao cinema!


Bom, o primeiro filme no cinema, a gente nunca esquece!

Eu já queria levar a Malu ao cinema há algum tempo. Estava apenas aguardando uma oportunidade. As férias da Malu começaram e Shrek 4 entrou em cartaz. Não sei se já falei por aqui sobre a paixão dela pelo Shrek. Uma paixão que eu não sei como começou. Um dia na TV apareceu uma chamada para Shrek 4 e a Malu começou a reclamar quando o comercial terminou e falou: Shrek mais! Shrek mais! Shrek mais! Uma outra vez, foi quando ela avistou um boneco do Shrek na prateleira de uma sala do GEPAR. Ela ficou perturbando a avó e não sossegou enquanto o Shrek não foi para os seus braços.

Diante disso, comprei a triologia para prepará-la para o "Dia do Cinema". A primeira tentativa de ida ao cinema foi frustrada. Combinei com amigas com filho, mas chegamos no cinema no horário previsto e o ingresso estava esgotado. Mês de julho o cinema fica um "inferno". Resolvi comprar, antecipadamente, para garantir a viagem. Descobri recentemente que cliente Claro tem 50% de desconto no ingresso do Cinemark e que é possível comprar pelo site do Ingresso.Com usando o celular. Não quero mais outra vida. Muito cômodo e muito fácil!

Sai do trabalho e encontrei com o Marco e a Malu no cinema. Foi uma delícia! Compramos pipoca, suco e pegamos o assento e os óculos 3D. Aliás, fiquei na maior dúvida se levava ela par ver 3D ou não. Afinal, 3D sem o uso dos óculos fica meio embaçado. Mas no cinema que escolhemos não tínhamos outra opção. Então, arriscamos!

Entramos na sessão e já estava passando o trailer do Harry Porter. Fiquei preocupada, pois tinha umas cenas sombrias e achei que a Malu ia ter medo da sala escura com àquela tela enorme. Mas chegou bem e se sentou que nem uma mocinha. Mas como era esperado, ela quase não ficou com os óculos no rosto.

Ela curtiu muito! Dava gargalhadas altas e o cinema todo olhava para ela! Uma gostosura só! Já no finalzinho, ela começou a ficar enjoadinha, querendo colo. Mas deu para terminar o filme.


Levei a minha compacta para registrar o evento! Divirtam-se!

Além da pipoca e do suco, reparem no "soninho" dela!


Tentando ficar de óculos... Mas são muito grandes!


Preferiu ficar sem...


No final algumas tentativas de foto!





E vc? Com que idade vc levou seu filho (a) a 1ª vez ao cinema? Como foi a experiência? Ele (a) curtiu?

2 comentários:

Priscila disse...

Menina!!
Jura que esse foi o primeiro filme da Malu?!?!!?
Eu e o Ric adoramos um cinema e com a chegada do Gui ficou difícil assistir a qualquer filme. Assim, quando ele tinha 7 meses estreou nas salas. Não perdemos um filme infantil. Uma única vez ele quis sair no meio do filme, mas o filme era tão chato que até eu queria ir embora. A Duda também começou a ir ao cinema com 7 meses. Ela até se comporta bem, mas prefiro as salas sem 3d porque ela só quer saber de pegar os meus óculos, rsrs.

Leva ela pra ver Toy Story 3!!! Ainda tá passando?
Bjs.

Unknown disse...

Oi Ana
Muito legal seu blog.Estou te seguindo"para não perder de vista!"
Não sou mãe, mas sou uma tia muito coruja de três meninos: 8, 2 e 1 ano.Adorei a dica do Rancho São Francisco.
Tentamos ir no antigo São sebastião, atolamos o carro e o haras estava fechado...aventuras!!
Este ano tive o prazer de acompanhar o de 2 anos na primeira ida ao cinema e foi demais!Fomos ver Sherk.
O PP tb preferiu ficar sem o óculos e ficou hipnotizado literalmente, agarrado ao "sacão" de pipoca! Só nos últimos 20 min que ele deu uma "ranhetada", agarrou a mãe e dormiu.
Foi muito legal e já estamos programando uma próxima sessão.
Bjão e boas vindas ao JP!
Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com