terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições: Deputado & Senador


E nada do João Pedro ainda... rs! Tô conversando com ele para que ele venha depois das eleições. Afinal, tenho que votar no meu irmão, né?

Enquanto isso, o assunto essa semana que está me consumindo... ELEIÇÕES 2010

Uma amiga comentou no Facebook ontem " Sabe o que me desespera? Essa eleição parlamentar no meio de eleições para o executivo. O legislativo é tão importante que merece eleições próprias. Ninguém está nem aí para quem vai votar para deputado e senador." E concordo perfeitamente com ela...

Por isso, resolvi disponibilizar para vcs um link que recebi de uma amiga por e-mail . O globo entrevistou 11 candidatos ao Senado pelo Rio e está disponibilizando a gravação em vídeo. Pesquise e escolha o seu Senador.

A Campanha de Felipe tá crecendo e está muito bonita. As pessoas tem me relatado esse crescimento não só na cidade do Rio como tb em várias cidades do interior. Estou recebendo vários e-mails, várias mensagens muito legais sobre Felipe. Obrigada pelo carinho! Realmente, Felipe é muito especial. Dando sequência à série de matérias sobre os candidatos, o Globo de ontem mencionou Felipe. Quem tiver interesse, vale a pena ler. Conheça o Perfil do Candidato Felipe Peixoto.

Até!

Um comentário:

Lucia Laureano disse...

Carol,
Fernanda tem toda razão! Os senadores e deputados deveriam ter eleições próprias...
Enquanto as coias não mudam, nos resta estar informado e votar de forma consciente.
beijo,